Publicidade
O Bla Bla Gol trouxe hoje a formação dos 8 grupos que irão participar da Copa Santander Libertador da América.
De acordo com o Victor no post, a chance do Flamengo chegar a 2a fase é enorme devido a baixa qualidade de seus adversários, enquanto o Fluminense teve menos sorte, apesar de também não estar em um grupo forte.
Mas em todo o caso, o Fluminense poderia usar o cartão de salvo-conduto "Duas Vagas Para Libertadores"…. ah se o mundo fosse um Banco Imobiliário.
Veja todos os grupos para a Libertadores 2008 no Bla Bla Gol.
Publicidade
O grupo do Flu é forte justamente pq o Fluminense está no grupo.
ô Thiago… podia te zoar tanto com esta sua resposta…
Em competição não existe grupo fraco, principalmente na Libertadores, esses times considerados fracos são os que dão mais dor de cabeça, então não tem essa de moleza para o menguinho não.
Quanto ao Fluzão, nosso time está fazendo investimentos fortes em contratações, e está bem unido. Foi campeão da Copa do Brasil, 4 lugar no Brasileirão e certamente vai ter um excelente desempenho na Libertadores.
E a partir de janeiro 31 vezes campeão do campeonato carioca.
Julgar outros times sul-americanos só na base da orelhada mesmo. No palpite ficou a impressão que o grupo do Fla era baba e o do Flu mais chatinho. Ao menos com times mais conhecidos.
Mas de qualquer forma, em qualquer campeonato, com quaisquer times, em um grupo com 4 times seu time ficar em 3º, é para pegar o boné e pedir para ir embora mesmo.
Não vai acontecer nenhum dos brasileiros esse ano.
****
Se o Brasileirão ainda fosse nos “play-offs” como em 1998 que tinham 3 jogos, com 3 resultados iguais o time de melhor campanha passava de fase ou ia direto para cadeia?
Busca
Destaque do dia
Amanhã, se estivesse vivo, o Sr.Angenor de Oliveira, o Cartola estaria completando 100 anos de vida. Um homem cuja vida e o carnaval carioca se confundem. Afinal, com apenas 8 anos já estava desfilando com a família no Catete.
Continue lendo...Aos 11 ele muda para o lugar onde cresceria, ganharia o apelido e escreveria poesias e músicas, o morro da Mangueira. E onde também ganharia o apelido, já que, vaidoso que era, usava um chapéu para não sujar de cimento (era pedreiro)
Cartola, que foi grande amigo de Noel Rosa, funda em 1928 …
Enquete Diário do Rio
Em quem você vai votar no 2o turno?Diario do Rio vota
O Rio está feliz?
Arquivos
Publicidade
Diário do Rio indica
Artigos recentes
Artigos mais comentados
Últimos comentários
Feeds RSS - Comentários RSS
Desenvolvido pelos Profissionais de Web