Spanta Neném em dose tripla neste sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

spanta 79 Spanta Neném em dose tripla neste sábado
Nada de se guardar para quando carnaval chegar. O Rio terá um dia de folia antecipada em dose tripla. O bloco Spanta Nenem convoca crianças de todas as idades e adultos de toda a cidade para a Maratona do Spanta 2017, no próximo sábado (11/02). O dia dedicado aos festejos de momo começará com o bloco infantil Spantinha, às 09h no Parque do Cantagalo. Em seguida, será a vez dos adultos curtirem o desfile do Spanta Neném, que sai do campo de basebol da Lagoa às 13h. E para encerrar, o Spanta realizará sua Festa Pós-Desfile, a partir das 16h, na Sede de Remo do Flamengo, com as participações de Marcelo D2, Alexandre Pires, Arlindo Cruz e Arlindo Neto (Pagode 2 Arlindos) e do Bloco Céu Na Terra.

Verão Spantinha 31Jan2015 Lagoa Ivanildo Carmo 53 Spanta Neném em dose tripla neste sábado

Em sua 9ª edição carnavalesca, o Spantinha preparou uma programação recheada de atrações para os carioquinhas, incluindo oficinas de pintura e customização, grupo de teatro infantil e uma trupe circense. Já o repertório musical fica por conta de alunos e instrutores da Escola de Música do Spanta, a Bateria Mirim da Escola e artistas convidados. (aproveite e veja nossa agenda dos blocos e bailes infantis no Rio de Janeiro em 2017).

Advertisement

Em seguida, a Lagoa receberá a alegria dos foliões. O tradicional desfile do Spanta Neném, chega a sua 15ª edição apresentando o enredo “Na Diferença a Gente se Encontra”, e com expectativa de reunir 5 mil pessoas. Repetindo o percurso conhecido pelos seguidores fiéis do bloco, o desfile começa às 13h na altura do campo de basebol e segue pelas margens da Lagoa até o Clube Caiçaras, terminando as atividades às 15h.

spanta 136 Spanta Neném em dose tripla neste sábado

Do alto do carro de som, os intérpretes Márcio Souto e Wictoria Tavares vão comandar a folia acompanhados da Spantosa Bateria, formada por 100 ritmistas e liderada por Caliquinho, também mestre da Escola de Samba São Clemente. No repertório, além do samba enredo do Spanta, sambas clássicos e sucessos de outros carnavais.

Encerrando a Maratona do Spanta, após o cortejo do bloco, acontece Festa Pós-Desfile. Será a quinta e última edição do evento que já reuniu mais de 10 mil pessoas nesse verão. Será a vez de Marcelo D2, Alexandre Pires, Arlindo Cruz e Arlindo Neto (Pagode 2 Arlindos) e Bloco Céu Na Terra se juntarem à banda Chupeta Elétrica para fecharem a temporada 2017 com chave de ouro.

Serviço:

Desfile do bloco mirim Spantinha
11 Fev a partir das 9h
Parque do Cantagalo – Lagoa Rodrigo de Freitas

Desfile do bloco Spanta Neném
11 Fev a partir das 13h
Campo de Basebol da Lagoa (altura do Corte Cantagalo)

Temporada de Verão do Spanta ´17
11 Fev – Festa Pós-Desfile – a partir de 16h

Local:
Sede de Remo do Clube de Regatas Flamengo,
Av. Borges de Medeiros, 997 – Lagoa

Pontos de venda:
Venda online:
Ingresso Certo:
http://www.ingressocerto.com/marcas/spanta-nenem

Venda física: Lojas Farm
– Leblon – Rio Design Leblon
– Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 365
– Barra – Rio Design Barra
– Centro – Rua da Quitanda, 86

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Spanta Neném em dose tripla neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui