Steve Jobs – o Visionário, no Pier Mauá!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Steve Jobs Cartaz Capa Steve Jobs - o Visionário, no Pier Mauá!

Pela primeira vez no Brasil, a exposição sobre a vida e obra de Steve Jobs vai ser realizada no histórico prédio do Touring, no Pier Mauá.
De 28 de março a 07 de maio, a inédita mostra “Steve Jobs, o Visionário” promete proporcionar experiências inovadoras para seus visitantes.

Com mais de mil metros quadrados, a história de um dos maiores gênios do século XX é contada através de fotos, reportagens, filmes, objetos pessoais e até peças do Apple 1, um dos primeiros computadores da empresa, do Macintosh e do iPod.

O público poderá ver a mostra sobre seis perspectivas: negócios, inovação, sonho, falência, competição e espiritualidade.
Uma experiência rica e profunda do universo Jobs será passada com tecnologia e um grande acervo vídeo-iconográfico.

Advertisement

Steve Jobs O Visionario Tunel Entrada Steve Jobs - o Visionário, no Pier Mauá!

O visitante poderá visualizar trechos da vida de Jobs através de realidade aumentada, onde as datas ativarão conteúdos exclusivos de cada período permitindo ter uma visão completa do que Steve Jobs viveu.
Logo na entrada haverá um totem para download do aplicativo gratuito “MeCult”, desenvolvido pela agência FullBrand, realizadora do evento.

O aplicativo, que usa a tecnologia Beacon, vai funcionar como portal para acessar os conteúdos extras da mostra, como áudio guia e mapa das atrações.
A exposição será a primeira a ser hospedada no aplicativo que, no futuro, poderá conter mais exposições e eventos se tornando ponto de referência no acesso à cultura.

Ao longo da mostra, o público pode acompanhar todo destaque dado ao gênio pela imprensa mundial através de quase 70 capas de revistas, artigos e reportagens sobre seus feitos e ver os produtos criados por Steve Jobs, desde a década de 80, passando pelos revolucionários Macintosh, iPod, iPhone, iPad e Apple TV.

Embalagem Apple 1 Steve Jobs - o Visionário, no Pier Mauá!

Todas as mais de 30 peças exibidas dão uma visão completa para o público do trabalho técnico e científico do americano.
A exposição, que fica até o dia 07 de maio no Pier Mauá, seguirá para São Paulo, no Museu da Imagem e do Som (MIS), entre 15 de junho e 20 de agosto de 2017.

Serviço:
“Steve Jobs, o Visionário”
Local: Prédio do Touring – Praça Mauá, 10 – Centro – Rio de Janeiro
Dias e horários: De 28 de março a 07 de maio, de terça-feira a domingo, das 10h às 17h (última entrada às 17h)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br e bilheteria da exposição
Preço: R$ 10,00 (R$ 5,00 meia-entrada)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Steve Jobs - o Visionário, no Pier Mauá!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui