Stock Boat Class 1 na Lagoa Rodrigo de Freitas dias 22 e 23 de maio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Stock Boat Class 1 na Lagoa Rodrigo de Freitas Sábado e domingo os fãs de velocidade aquática (não estou falando de golfinhos) vão ter um novo endereço. Acontece nos dias 22 e 23 de maio na Lagoa Rodrigo de Freitas a Etapa do Rio de Janeiro do Stock Boat. Quem for também poderá assistir a apresentações de wakeboard (ski com uma prancha que parece de snowboard que é um ski com uma prancha que parece de wakeboard).

 

As lanchas chegam a velocidade de 120 km/h. Nos anos 50 e 60 já aconteciam estas corridas no Rio de Janeiro e foi cena de filmes como “Meus Amores no Rio” de 1958. Na época aconteciam campeonatos tanto na Lagoa quanto na Baía da Guanabara. E torço para que voltem a acontecer, é mais um evento que ajuda a coloca o Rio de Janeiro na mídia.

Advertisement

Quem não puder ir à Lagoa, a Rede Record transmite domingo o campeonato ao vivo. Mas quem for pode ficar até o fim da tarde, pois no dia 23 às 17 hs será realizado um show gratuito de música instrumental com Victor Biglione, Blues Etílicos e Paulinho Trompete, no Parque dos Patins.

 

Outra dica do Bruno Sereno

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Stock Boat Class 1 na Lagoa Rodrigo de Freitas dias 22 e 23 de maio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui