Subprefeito da Barra briga com Guarda Municipal e dá carteirada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Marcio Valente

Ah, o famoso “sabe com quem você está falando“, um dos maiores problemas do Brasil e parece que na Prefeitura do Rio o problema continua. De acordo com o Extra, uma briga entre o subprefeito da Barra da Tijuca, Márcio Valente, seu motorista e um guarda municipal do lado de fora do Parque Olímpico levou os 3 para a delegacia no sábado. Parece que o subprefeito estava fazendo xixi na rua quando o Guarda Municipal o abordou, e o subprefeito e seu motorista intimidaram e agrediram o guarda.

Ele teria agarrado a gola do guarda para dar um soco, chutou e ameaçou a família do guarda. E, claro, disse ser subprefeito e “filho de desembargador”. E, o pior, o guarda não teria teria registrado ocorrência por ordem da Secretário municipal de Ordem Pública (Seop). Quando chegaram à delegacia já haveria 2 carros de polícia e um inspetor para evitar o registro.

Feio, muito feio… vindo de quem deveria dar o exemplo! Ah, vale ressaltar que o referido Márcio Valente era assessor do candidato a prefeito Pedro Paulo (PMDB).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Subprefeito da Barra briga com Guarda Municipal e dá carteirada
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui