Sulacap ganha casa de shows, a Kabanna Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Kabanna Carioca Sulacap ganha casa de shows, a Kabanna Carioca

Acho que essa é a primeira vez que falo de Sulacap aqui, e olha que gosto do bairro… Pois, o bairro ganha (apesar do que imagem mostra, Catonho, 50, é Sulacap) nessa sexta, 23/6, uma nova casa de shows, a Kabanna Carioca. Com proposta única na cidade, o de uma Fábrica de Som, a casa abre com estrutura para três mil e quinhentas pessoas, 20 camarotes com atendimento e entrada separada das demais.  A nova casa inova com uma pista decorada em estilo rústico, em um grande galpão decorado com peças de artes feitas com materiais reciclados e até cercas, grades, partes de carros velhos preparados e transformados em objetos de decoração.

A iluminação e a praça de alimentação são outras novidades, Food Trucks estilizados em carros antigos, o canto do Japa, onde os aficionados em sushi e sashimi? poderão se deleitar. Destaque para a entrada ??, que ainda do lado de fora traz um lounge para a galera fazer o aquecimento no bar montado no local. ?A flora natural da frente compõe um visual único nas casas de shows cariocas.

As noites serão marcadas pela mistura do samba, pagode e do Funk, mais carioca impossível…  outros ritmos como o gospel e o sertanejo?, também terão vez na Kabanna Carioca.

Advertisement

O show de inauguração contará com os grupos de pagode Clareou, RDN, o DJ Yago Gomes, além de Duduzinho MC Smith. Portas abrem 22h.

SERVIÇO:
 INAUGURAÇÃO DO KABANNA CARIOCA
Atrações: Clareou – Duduzinho – RDN – Smith – Yago Gomes
Data:          23/06 – Sexta-feira
Local:          Kabanna Carioca – The Sound Factory (Estrada do Catonho, 50 – Sulacap)
Horário:       A partir das 23 horas
Valores:       Pista unissex: R$ 20 – Valor promocional de meia entrada para todos
Camarotes: Só pelo celular ou whats: (21) 965007008 / 993439735

Faixa etária: 18 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Sulacap ganha casa de shows, a Kabanna Carioca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui