SulAmerica Passeio Ciclístico

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

SulAmerica Night Bikers Tem gente que gosta de conhecer o Rio a pé, e tem quem prefira pedalando mesmo. Para este acontece nesta terça dia 29 de junho 2a edição da série SulAmerica Night Bikers – Passeio ciclístico. O passeio é pela Orla Leblon-Leme, em um percurso de 16km cercado por catões postais do Rio de Janeiro. O objetivo deste passeio é unir os bikers do Rio de Janeiro, pessoas que gostem de curtir a cidade e queiram relaxar e ganhar qualidade de vida ao trocar o carro pela bike: um meio de transporte alternativo, barato e não-poluente.

 

A primeira edição aconteceu em 27/4. E além do próximo no dia 29, vai ter também em 31/08, 26/10 e 07/12. A saída e a chegada são em Copacabana, no Posto 6 e a concentração ocorre sempre às 21hs. O evento conta com o apoio da prefeitura do Rio de Janeiro, e há toda a infra-estrutura necessária, como segurança, tendas de hidratação, banheiros e atendimento médico. A inscrição é gratuita, com direito a kit lanche.

Advertisement

Pra ajudar a divulgar este evento, há uma brincadeira rolando no Twitter: ao acessar o site o usuário poderá ver seu avatar e o de todos os seus amigos participando do passeio juntos.

 

Para se inscrever gratuitamente, basta clicar aqui.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp SulAmerica Passeio Ciclístico
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui