Surpreendente: Segundo turno entre Marcelo Crivella e Pezão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pezão e Crivella

É pesquisa não dá para acreditar mesmo, durante o período eleitoral se marcava um segundo turno entre Garotinho (PR) e Pezão (PMDB). Pois é, acabou dando Crivella (PRB) e Pezão!!! Diferença pequena entre Garotinho e Crivella, mínima, coisa de 0,5% dos votos.

Esse segundo turno, entretanto, é bem ruim para Pezão. Garotinho tinha uma rejeição incrível, as pesquisas davam vitória fácil para o atual governador. Enquanto pelo Datafolha Pezão tinha 60% e Garotinho 40%, contra Crivella ficava em empate técnico 51% de Pezão x 49% Crivella. E lembrando que Crivella tinha tempo mínimo de Tv, nenhuma coligação ou apoio de deputados.

Porém, é bom lembrar, que com poucas chances Crivella não sofreu nenhuma campanha negativa. Essa é a quarta vez que o senador tenta um cargo no Executivo e a primeira vez que vai para o segundo tudo.

Advertisement

Deixo como surpresa desta eleição para governador o Professor Tarcísio, que sem espaço na campanha, quase ultrapassou no final o candidato do PT, Lindbergh Farias, um distância de 1,08%. Tarcisio é quase certo como vereador do Rio na eleição de 2016.

Os votos para governador na Cidade do Rio de Janeiro

Surpresa para o PSol na capital do estado também, aqui na cidade do Rio de Janeiro,  com 98,42% das urnas apuradas Tarcisio ficou em 3º lugar. Ou seja, deverá ter uma boa votação em 2016.

Veja como ficou:

Pezão – 43,69%
Crivella – 22,56%
Tarcisio – 14,70%
Garotinho – 10,73%
Lindbergh – 7,61%
Dayse – 0.54%
Ney – 0,16%

Já, se fosse só Niterói, Tarcisio iria para o 2º turno:

Niteroi

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Surpreendente: Segundo turno entre Marcelo Crivella e Pezão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui