Taça da Copa do Mundo no Forte de Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Taça da Copa do Mundo Os fãs de Copa do Mundo já tem um evento marcado para o dia 7 de fevereiro no Forte de Copacabana, é que a Taça Fifa, o Troféu da Copa do Mundo, fará uma rápida visita em nossa cidade. Parte da mobilização para a Copa do Mundo na África do Sul.

 

Para conseguir o ingresso não é através de compras e sim através de promoções no McDonalds, Cinemark e Wal Mart, veja como participar no fim do post. O patrocínio é da Coca-Cola.

 

Advertisement

O troféu foi criado pelo italiano Silvio Gazzaniga e produzida por Milano Bertoni, mede 36,5 cm e é feita de 5 kg de ouro 18-quilates (75%) sólido com uma base (13 cm de diâmetro) contendo duas camadas de malaquita. A taça, que pesa 6.175 kg, tem duas figuras humanas segurando o planeta Terra.

A taça tem visivelmente gravada "Copa do Mundo FIFA" em sua base. O nome de cada país que tenha sua seleção ganho a Copa do Mundo FIFA tem gravado seu nome na base da taça. Até o momento sete campeões foram gravados

 

Ao contrário da taça Jules Rimet, a Taça FIFA não ficará em definitivo com nenhuma seleção mesmo que ganhe três campeonatos consecutivos ou cinco alternados. A taça poderá ser trocada quando forem ocupadas todas as placas com os nomes dos países campeões, assim sendo ela ficará em poder da FIFA.
Antes que isso aconteça, o campeão do torneio fica com o troféu por quatro anos e após isso recebe uma réplica da original.

 

Cinemark – No ato da compra de um Combo Mega, o consumidor é orientado a juntar cupons fiscais para participar da promoção. Com três recibos de compra do Combo Mega, o consumidor se dirige aos postos de troca nos dias 26 e 27 de janeiro nas lojas participantes, apresenta a nota fiscal de compra dos produtos em promoção e recebe um par de ingressos para a exposição. Válido de 08/01 a 27/01, trocas nos dias 26/01 e 27/01 nas lojas participantes. Ingressos limitados.

 

McDonalds – Ao comprar uma McOferta Big Tasty, o consumidor recebe um canudo promocional nas lojas participantes. Ao abrir a embalagem, o participante poderá encontrar ou não um vale-brinde. O vale-brinde é composto de 1 canudo dourado e sua embalagem premiada. O participante deverá apresentar o vale-brinde premiado ao gerente da loja McDonalds, juntamente com o cupom fiscal referente à compra do produto em promoção. Válido de 18/01 a 31/01 nas lojas participantes. Ingressos limitados.

 

Wal Mart – Na compra de dois multi-packs de 4 garrafas de 1,5L (em São Paulo) e dois multi-packs de 12 latas de 350ml (no Rio de Janeiro) dão direito a dois ingressos para a exposição. O consumidor deve se dirigir ao posto de troca nas lojas participantes e apresentar a nota fiscal de compra dos produtos em promoção para obter as entradas. Válido a partir de 22 de janeiro, enquanto houver ingressos disponíveis nas lojas participantes. Ingressos limitados.

No dia 6 haverá a exposição para convidados.

 

Fonte: AdNews

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Taça da Copa do Mundo no Forte de Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui