Tattoo Week 2015 em Janeiro no Espaço SulAmérica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Logo - Tattoo Week

A cariocada que gosta de ficar se rabiscando já sabe, de 16 a 18 de janeiro acontece a Tattoo Week 2015, no Espaço SulAmérica, ali do lado da Prefeitura. O evento é considerado o maior evento de tatuagem da América Latina.

Vão ser mais de 200 stands, muitos sendo de tatuadores estrangeiros. Também haverá shows todos os dias, incluindo, Pitty, Matanza, Diabo Verde e MC Marechal.  São esperadas mais de 10 mil pessoas.

O Tattoo Week Rio 2015 contará com a presença de mais de 800 renomados artistas, sendo 50 internacionais, que irão mostrar toda a sua arte e talento com as agulhas. O californiano Steve Soto é uma das presenças confirmada para o evento. O artista é reconhecido internacionalmente e vencedor de diversos prêmios de tatuagem de países como Alemanha, Espanha, Austrália e Inglaterra.

Advertisement

Concurso-Miss-Tattoo-Week_Rio_2014

Durante os três dias de evento também acontece a tradicional competição de Tattoo e Bodypiercing e, claro, o Concurso de Miss Tattoo Week Rio, que irá mostrar a beleza feminina em fusão com a arte impressa na pele. Este ano, o concurso compreenderá quatro categorias: Pin-Up, Rockabilly, Body Modification e Beach. As inscrições estão abertas e a interessada deve enviar um e-mail para: miss@tattooweek.com.br, com 3 fotos e informações como, nome, idade, cidade, peso, altura e um breve texto explicando por que deseja ser a nova Miss Tattoo Week Rio.

O Tattoo Week é uma convenção realizada todos os anos em São Paulo, no mês de julho, desde 2011. Já no Rio de Janeiro, o evento é realizado desde 2013, sempre no mês de janeiro. O objetivo do evento é promover o intercâmbio internacional entre tatuadores e bodypiercings, popularizar a arte da tatuagem no País, promover a integração entre o público e os artistas presentes, além de premiar os profissionais que mais se destacarem do evento.

 

Shows

Banner-TWRJ

 

Para esta edição, a agenda de shows do Tattoo Week Rio está imperdível! No dia 16/01, quem sobe ao palco do evento, a partir das 23h, é o grupo de rock Matanza e depois a banda Diabo Verde. Já no dia 17/01, às 23h, o rock vai rolar soltar com a cantora Pitty com seu álbum recém lançado Setevidas. E para fechar o evento, no dia 18/01, a partir das 18h, a atração musical fica por conta do MC Marechal e a Batalha do Conhecimento.

É importante lembrar que os ingressos dos shows e da convenção serão vendidos separadamente. Para adquirir os ingressos para os shows antecipadamente, o interessado pode comprar pelo link.

 

 

SERVIÇO

Data: 16, 17 e 18 de janeiro de 2015
Horários: das 13h às 22h
Local: Espaço SulAmérica
Endereço: Av. Paulo de Frontin, n° 1 (acesso principal pela Rua Beatriz Larragoiti Lucas) – Cidade Nova – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: no local do evento ou pelo site: http://goo.gl/Yb3Dzk
Informações: (11) 4226-2157 / (11) 2424-7670
Site: http://tattooweek.com.br
Fan Page: www.facebook.com/tattooweek

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tattoo Week 2015 em Janeiro no Espaço SulAmérica
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui