Tattoo Week Rio 2018 acontece dias 12, 13 e 14 de Janeiro

No próximo dia 12, às 13h, quando abrirem os portões do Centro de Convencão Sulamérica, terá início a 6ª edição da Tattoo Week Rio. Considerada a mais importante convenção do gênero no Rio deve receber em torno de 10 mil pessoas por dia e terá a presença de aproximadamente 1.000 profissionais prontos para realizarem a tatuagem desejada ou esclarecer dúvidas.

Além das tattos também terá uma programação cultural com tema “Não à Violência” com exibição de curtas na mostra Focos Tattoo Cine, o concurso Miss Tattooshows, DJs, competições de tatuagem, exposições, workshops, espaço recreativo para as crianças, campeonato carioca de skate e uma inédita disputa de queda-de-braço entre homens e mulheres.

Programação Cultural:

– Sexta-feira 16h às 18h: Batalha da Poesia

– Sexta-feira 19h30: Tributo Charlie Brown Jr. (show) com o projeto ‘Champagne e Água Benta’: Rodrigo Orelha (voz), Flávio Pingarrilho (baixo), Eddy Helderson (guitarra), Sérgio Nacife (bateria) e Otávio Contopoulos (guitarra)

– Dias 11 e 12: Workshop Duplo Realismo com Paulo Frade e Tony Vilella

– Sa?bado 16h30: DJ Cacá Werneck
Tatá Werneck

– Sábado e domingo 14h às 20h: Focos Tattoo Cine

– Sábado 17h: Miss Tattoo (Não à violência). O concurso tem como objetivo a valorização da mulher, quebrando os paradigmas quanto aos padrões de beleza e ressaltando as expressões estéticas que por muitas vezes ditam estilos de vida.

– Todos os dias: Espaço Kids

– Sexta, sábado e domingo, de 14h às 20h: 4o Big Rio Skate Freestyle. Organizado pelo skatista e produtor Tai Tai em parceria com a produção cultural da Tattoo Week Rio.

– IG RIO Skate Freestyle 2018

Leo Barata por Deive Coutinho
 – Domingo 20h: Tattoo Week Rap com a Roda Cultural Catete, Glória e Lapa – “KGL”.

– Sexta, sábado e domingo: Concurso de Tatuagem

Serviço:

Tattoo Week Rio
Local: Centro de Convencão Sulamérica
Data: 12, 13 e 14 de janeiro
Endereço: Av. Paulo de Frontin, n° 1 (acesso principal pela Rua Beatriz Larragoiti Lucas) – Cidade Nova – Centro – Rio de Janeiro
Entrada: R$50 e R$25 (meia entrada estudante/idoso e com 1KG de alimento não perecível)
Censura: Livre
Horário: 12h às 22h

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8910 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

Deixar um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password