Tem Rio Fashion Day em Botafogo neste sábado e domingo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Mansão Botafogo Tem Rio Fashion Day em Botafogo neste sábado e domingo

Um casamento que dá certo é moda com gastronomia. A receita é um sucesso desde a primeira edição do Rio Fashion Day de Botafogo, que reuniu uma viagem pelo mundo da moda com o melhor da gastronomia de rua. A mais nova edição acontecerá dias 20 e 21 de maio, na Mansão Botafogo e, mais uma vez, vai unir os mundos da moda e gastronomia em mais de 80 stands além de 25 barracas de comida, food bikes e doces.

A novidade acontecerá no Terraço Gourmet, um espaço gastronômico aberto com vista para o Cristo Redentor e Pão de Açúcar, com o 1º Festival de Hambúrguer e Cerveja Artesanal de Botafogo. Haverá uma competição entre os hambúrgueres, em que o público votará no melhor sanduíche.

Entre as hamburguerias, destaque para Legion’s Burguer, Descolados, Glod Sabores na Brasa, Food Truck 42, entre outros. Entre as cervejarias, algumas que marcam presença são a Cerveja Secreta, BeerFusca, Saideira e Cevaderia.

Advertisement

Delícias como Descolado Blend, com 180gr de carne (50% bacon e 50% bovina), molho aioli, mix de folhas, queijo prato e geleia de abacaxi artesanal; e o Cheddarth Vader, preparado com pão australiano, blend de contra filé com bacon, molho cheddar e cebola caramelizada são alguns dos concorrentes da mais deliciosa disputa. Os hambúrgueres terão ainda a companhia de opções vegetarianas e outras comidinhas, além de doces gourmets.

Serviço

Rio Fashion Day
Dias: 20 e 21 de maio (das 13h às 21h).
Local: Mansão Botafogo
Endereço: Av. Venceslau Brás, 72 – Botafogo (RJ)
Entrada: gratuita.
Capacidade: 800 pessoas
Pagamento: dinheiro e cartões (crédito e débito)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Tem Rio Fashion Day em Botafogo neste sábado e domingo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui