Chuvas, Humor, Rio de Janeiro - 06/04/2010 -

Publicidade

Peixes invadem casas na TIjuca O carioca tem de ser bem humorado mesmo quando tem um desastre como este que está acontecendo hoje. E o publicitário e editor da Revista M. Silvio Lachtmesiter é do tipo que perde a cidade mas não perde a piada.

 

Em seu Twitter ele tem tratado o Caos de Janeiro de uma forma bem humorada e vale ler. As vezes rir é o melhor a fazer em dia como hoje. Veja algumas delas tanto do Silvio como de outros:

  • Agora percebemos como foi importante o Flamengo contratar César Cielo pras finais da Taça Rio e do campeonato
  • Hoje é dia de pedir um China in Bote.
  • Hoje a Presidente Vargas é um suicídio
  • Dizem que hoje, o melhor serviço de entrega no Rio é do Submarino
  • Mulheres, estão a fim de comer um ensopadinho? Então quando o delivery chegar, comam o motoboy.
  • O Rio de Janeiro virou São Paulo. Com a vantagem que a amanhã o Rio Tietê volta a ser a Lagoa Rodrigo de Freitas.
  • Adriano já ligou pro Andrade dizendo que não vai treinar hoje porque está na maior água.
  • Pior que a situação que o Rio de Janeiro vive é a falta de piadas, já que esgotamos nosso estoque falando sobre São Paulo..
  • Grande "liquidação" no Rio de Janeiro hoje.
  • São Pedro fazendo São Sebastião virar São Paulo.
  • Amigos que estão no Rio: mantenham a calma. O povo do Haiti já está se mobilizando pra fazer a sua parte
  • Cidadãos cariocas, vamos atender aos apelos das autoridades e fazer o sacrifício de não ir para o trabalho hoje.
  • Todo mundo nadando pelas ruas do Rio. E a porra do Sarney, nada.
  • Os ricos tem sempre a maior mordomia. Eles que normalmente vão trabalhar de helicóptero, hoje irão de Iate.
  • Governo do Rio cumprindo o prometido. Água e esgoto na porta de todo mundo
  • Triste que logo hoje que não precisam trabalhar(!) não dá praia
  • Hoje a única companhia aérea habilitada a pousar no Rio é a OCEAN AIR
  • Hoje qualquer carioca pode dizer que mora na Vieira Souto.
  • Ao meio-dia o prefeito Eduardo Paes entregará as chaves da cidade para o Rei Netuno.
  • Fonte da Saudade virou Tsunami do Amor
  • Bem que poderiam incluir canoagem, rafting e corrida de aventura nas Olimpiadas no Rio de Janeiro
  • Depois de se chamar Guanabara e Rio de janeiro, será Rio Water planet de Janeiro
  • Rio de Janeiro super preparado para as olimpiadas de natação, polo aquatico, canoagem…
  • Quem é do rio de janeiro põe a cabeça pra fora da água e levanta a mão!
  • Qualquer semelhança entre Rio de Janeiro e Veneza, não é mera coincidência…
  • Rio Branco faz jus à metade do nome. Está um rio, mas é tudo menos branco.
  • Posts Relacionados:

    1. Rio de Outrora – Um Twitter Carioca
    2. Rio de Janeiro é a 9a cidade com mais usuários no Twitter
    3. Piadas sobre o Calor do Rio de Janeiro
    4. Piadas sobre o Apagão de 10 de Novembro
    5. Notas do Twitter IV

    Publicidade

    8 comentários

    • uberVU - social comments disse:

      Social comments and analytics for this post…

      This post was mentioned on Twitter by diariodorio: Temporal rende piadas no Twitter: http://bit.ly/9boF5t...

    • Tweets that mention Temporal rende piadas no Twitter | Diário do Rio de Janeiro -- Topsy.com disse:

      [...] This post was mentioned on Twitter by Raphael Lima, Quintino, Cristina Moreira, cesar, Diário do Rio and others. Diário do Rio said: Temporal rende piadas no Twitter: http://bit.ly/9boF5t [...]

    • Joao disse:

      Ri muito, sinceramente, nessas horas um bom humor faz com que o problema nao fique parecendo ser tao grave quanto é. Um bom momento de descontração pro coitado do cidadão. Já os políticos, vão trabalhar!

      [Reply]

    • silvana disse:

      Vamos chamar o cacique Cobra Coral ou quem sabe importar um Encantador de Nuvens do Nordeste? Quem sabe eles funcionarão mais que o IMPE e o Serviço Meteorológico que atuam por aqui.

      [Reply]

    • Luciana Leybourne disse:

      Achei as piadas muito inteligentes e mostra como o Carioca, ou melhor, o Brasileiro em geral, mesmo sofrido porcura nao perder o bom humor. Contudo, lamentavelmente, ha pessoas que nao entendem piadas. Cai na besteira de colocar essas piadas no Orkut de uma pessoa e fui crucificada. Como e que eu encontrei tempo para piadas, com dezenas de mortos e desabrigados??? Insensivel eu? It’s a joke, isn’t it? Caramba, sou carioca da gema e quem me conhece bem sabe que jamais faco troca em momentos como esse. De forma alguma essas piadas desrespeitam as vitimas do temporal. Infelizmente, ha muita Demagogia barata. Fatalidades como essa sempre acontecerao e ja nao me surpreendem. Um ano termina, outro comeca, e as condicoes da cidade continuam as mesmas. E por isso que eu anulo o meu voto. BEm, nao votarei de qualquer forma, pois estou fora do pais. E por essas e por outras que nao volto, pois estou farta desse triste cenario. E tudo como dantes no quartel de Abrantes.

      [Reply]

      Quintino Gomes (Editor) Reply:

      Luciana,
      a piada era com a chuva não com os mortos.

      [Reply]

      Luciana Leybourne Reply:

      Concordo em genero, numero e grau. Mas infelizmente ha certas pessoas que tem um QI de ameba e nao conseguem separar o joio do trigo. Acho que esta bem claro que as piadas apenas mostram o bom humor e nao tem qualquer carater ofensivo. C’est la vie. Vivendo e aprendendo. O ser humano e muito complexo e por essas e por outras que prefiro ficar sempre na minha.

      [Reply]

      Quintino Gomes (Editor) Reply:

      Humor é sinal de inteligência, logo a falta dele…

    Deixe o seu comentário

    Adicione o seu comentário e participe da discussão

    Os comentários não refletem a opinião do Blog Diário do Rio. Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas desnecessárias, que sejam apenas agressivas ou que saiam do propósito do post serão sumariamente deletadas.

    Se quiser ter um avatar nos seus comentários usamos o Gravatar.

    Submarino.com.br