Terça, 5/9, tem Vogue Fashion’s Night Out no VillageMall

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

vlm fno17 agenda 01 jc Terça, 5/9, tem Vogue Fashion’s Night Out no VillageMall

Amanhã, 5/9, os cariocas apaixonados por moda já tem um encontro marcado: é o Vogue Fashion’s Night Out, que ocupa o VillageMall com uma programação completa de desfiles, shows e atividades durante todo dia nas lojas do empreendimento.

Um dos momentos mais aguardados pelo público são os desfiles: A TIG inicia a programação às 15h, apresentando as novidades da marca. Às 17h é a vez da Cia Marítima, que ocupa o deck do shopping com biquínis e maiôs cheios de bossa. A Emporio Armani encerra a programação de desfiles às 18h30, trazendo looks femininos para a passarela.

Os shows prometem animar o público: às 16h, o som fica com Dj Scarlet e Daiana Mazza. O swing de Rodrigo Lampreia toma conta dos corredores do mall às 19h, com um repertório que mistura pop e mbp. Encerrando o evento, a cantora Iza assume o palco com sua música empoderada e cheia de atitude para não deixar ninguém parado.

Advertisement

As lojas também prepararam surpresas especiais para quem passar pelo Vogue Fashion’s Night Out. A Farm recebe o show da banda Flor de Sal, às 17h30. Na Hugo Boss será possível personalizar as peças de couro compradas no dia e na Jimmy Choo as clientes poderão receber uma massagem nos pés enquanto experimentam sapatos. Completando 70 anos, a Dior convida o público a deixar uma declaração de amor em muro repleto de boas vibrações e a Cartier organiza uma tarde de bate-papo com as blogueiras Lorena Campello e Lari Duarte.

A corujinha Owlie, mascote do evento, estará em todo shopping, em tags, adesivos de vitrine e acessórios. Stylists da Vogue farão uma blitz nas lojas para escolher os itens mais desejados em cada uma delas, que serão destacados com a etiqueta “Vogue Indica”.

Programação
15h – Desfile TIG – Piso L1
16h – Dj Scarlet e Daiana Mazza – Piso  L2
17h – Desfile Cia. Marítima – Deck
18h30 – Desfile Emporio Armani – Piso L1
19h – Show Rodrigo Lampreia – Piso L1
20h30 – Show Iza – Piso L1

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Terça, 5/9, tem Vogue Fashion’s Night Out no VillageMall
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Terça, 5/9, tem Vogue Fashion’s Night Out no VillageMall
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui