Terreirão do Samba começa sua temporada de carnaval na sexta - Diário do Rio de Janeiro

Terreirão do Samba começa sua temporada de carnaval na sexta

0

Pagode 2 Arlindos

O Terreirão do Samba começa o esquenta para o carnaval uma semana antes da festa oficial começar. Na sexta, dia 17, Pagode 2 Arlindos, Pura Amizade e Dilsinho sobem ao palco João da Baiana e termina com o Nego do Borel. No sábado, dia 18, será a vez de Reinaldo Príncipe do Pagode, Grupo Clareou, Vou Zuar e Jonathan Alexandre.

A programação tem início às 20h30 ao som de DJs e segue com outras atrações até às 5h, com ingressos a R$ 15 e censura 18 anos.

Pao-do-OuvidorO Shopping Paço do Ouvidor já é uma referência no centro da cidade do Rio de Janeiro. Quer conferir? Passa no Paço!

Berço do samba na Praça XI, o Terreirão do Samba é, durante o Carnaval, o “point” para quem gosta de samba e pagode de qualidade por um preço acessível. Reformado recentemente, o novo Terreirão tem capacidade de público de 16 mil pessoas por noite de evento. Foram construídos 35 quiosques, uma estrutura fixa de 75 banheiros, além de administração e bilheteria. O palco João da Baiana também recebeu melhorias: uma cobertura em formato de concha e quatro camarins que recebem os artistas com mais conforto. A reforma, que segue todas as normas de acessibilidade, também incluiu nova pavimentação, iluminação cênica, elementos decorativos e instalações elétrica, hidráulica e sanitária e prevenção contra incêndio.

SEXTA-FEIRA – 17/02

DJ
Pura Amizade
Pagode 2 Arlindos
Dilsinho
Nego Do Borel

SÁBADO – 18/02

DJ
Jonathan Alexandre
Vou Zuar
Clareou
Reinaldo
Duduzinho

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
Quintino Gomes Freire

Latest posts by Quintino Gomes Freire (see all)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente