The Day of Light

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

The Day of Light Acabei de receber um email sobre o "The Day of Light", que tem as mesmas idéias que defendo no Diário do Rio que é dar destaque as notícias positivas.

Veja as formas de manifestação:

A nossa manifestação é simples e objetiva: queremos que pelo menos no dia 9 de março, milhares de pessoas sejam bombardeadas de otimismo ao comprarem os jornais.

Neste dia imprima sua vontade de mudança e mostre que notícia boa também vende.  Use uma camiseta branca ou com a logomarca do manifesto como forma de adesão e compre publicações que tragam, pelo menos, uma boa notícia em destaque em sua capa.

Advertisement

Na cidade do Rio de Janeiro, será realizada uma caminhada na orla de Copacabana, domingo, dia 9 de março, saindo do Posto 6 (em frente à rua Souza Lima), às 11h, em direção ao Leme.

Olha o que disse o idealizador do evento, Fabio K. Guimarães, que é carioca:

Muita gente já deixou de ler jornal ou de assistir ao noticiário por um tempo por estar cansado de ver notícias ruins.  Coisas ruins acontecem e muitas precisam ser noticiadas, mas há muitas notícias boas que podem inspirar as pessoas a gerar iniciativas positivas que perdem espaço para as que não acrescentam ao que já foi publicado ou servem apenas ao espetáculo. Queremos conscientizar as pessoas de que notícias positivas atraem coisas boas e propor um maior equilíbrio da mídia. Queremos incentivar a compra de notícias que contribuam positivamente.

Faço as dele as minhas palavras! Estamos cansados de apenas notícias que denigrem, que não acrescentam em nada! Nós cariocas sofremos muito com isso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp The Day of Light
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui