The Fifties BarraShopping – Crítica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

The FiftiesEste mês abriu no BarraShopping a primeira filial fora de São Paulo do The Fifties. Para quem não sabe, é uma lanchonete temática, lembrando os anos 50 nos EUA, então, lembra do “De Volta Para o Futuro”? Então, é naquele estilo.

 

O restaurante vem brigar com o “Joe & Leo’s”, enquanto este domina a lista de melhor hamburguer da Veja Rio, o “The Fifties” domina a lista da Veja São Paulo. E, se me permite paulistar, acho que o Joe & Leo’s pode correr um sério risco, pelo menos por um preço muito mais em conta e pelo sabor, é claro.

Advertisement

Não me levem a mal o J&L é delicioso mas o preço tem me levado a ficar distante dele faz anos, ir com a namorada me fazia gastar cerca de R$ 120,00 ou mais, o que acaba tornando mais interessante ir ao Outback ou na Fiammetta, onde gastarei menos. Já no 50’s gastei menos de R$ 40,00, em um Pet Dog (um cachorro quente incrivelmente delicioso, com molho de tomate pelato) e um Veggie Burger (que a namorada adorou por ser mais light e delicioso de acordo com ela). Ou seja, gastamos pouco mais que um Burger King e saímos incrivelmente satisfeitos. O sabor do restaurante é quase caseiro, passando longe daquele gosto industrializado que conhecemos bem.

 

O único porém ficou, para mim, na batata frita mas que todos os outros adoram. E aí devo dizer que é um pouco de culpa minha, eu gosto da batata do McDonald’s de antigamente, lembram? Quando tinha gordura trans… bons tempos que a gente não se preocupava pela saúde.

 

Então minha dica é, vão conhecer o The Fifties BarraShopping, peçam o Pet Dog. Só não vale sair de lá dando um beijinho só na bochecha, não me envergonhem. A lanchonete é na parte Gourmet, de frente para o “Garcia & Rodrigues”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp The Fifties BarraShopping - Crítica
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui