TIM Gourmet – dicas de restaurantes e eventos gastronômicos no seu celular

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

TIM Gourmet CardapioOi gente linda e faminta da Cidade Maravilhosa! Quem nos acompanha pelo instagram (Segue lá! @diariodorio), viu que na ultima quinta-feira o almoço foi pra lá de especial, no Ateliê Culinário Prosa na Cozinha, na companhia do querido e renomado chef Claude Troisgos! Hummm que marravilha!!! hahaha

Em uma parceria inédita entre a Tim e o Ifood, Claude é a estrela do aplicativo TIM Gourmet, que agrega guia gastronômico, serviço de delivery e uma infinidade de receitas do chef francês!

TIM gourmet
Para o evento, Claude preparou risoto de camarão como prato principal e cappucino de chocolate de sobremesa. Nem preciso dizer o quanto tudo ficou delicioso!!!

Advertisement

Sobre as receitinhas no aplicativo, Claude explica que “a ideia é inspirar as pessoas a comer melhor, de uma forma saudável. Quero estimular a criatividade e mostrar que não precisa gastar muito para comer bem.”

TIM Gourmet

Eu sou MUITO fã do Claude e foi uma honra participar de uma aula tão exclusiva! Adorei e anotei todas as dicas pra usar meu dotes de mestre cuca em casa!

TIM Gourmet

E aí clientes TIM, mãos à obra?

O TIM Gourmet está disponível para downloads em smartphones android e, até o fim do mês, para iOS, nas suas respectivas lojas de aplicativos. O valor da assinatura é R$2,99 por semana e dá direito a todas as funções da nova plataforma.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp TIM Gourmet - dicas de restaurantes e eventos gastronômicos no seu celular
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui