Toplessaço no Posto 9 de Ipanema em 20 de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Musas do Topless, por Roberto Moura G1

Amanhã, Dia de São Sebastião,  a partir das 9h, o movimento ToplessInRio vai apresentar as suas duas novas musa em um Topolessaço no Posto 9 de Ipanema. Com o lema “Faça topless, não guerra”, tem como objetivo lutar que a mulher tenta o mesmo direito que o homem, ficar com os peitos de fora.

O movimento convida a todos mesmo aqueles que não querem tirar o sutiã, inclusive com a venda de camisas como estas:

Camisa do Toplessaço

Advertisement

As novas musas são Natache Yame, que venceu pelo voto do júri, com 32 anos convive desde os 13 anos com uma doença degenerativa que a colocou em uma cadeira de rodas. A outra é Karla Klemente, bailarina, coreógrafa e atriz, escolhida pelo júri oficial. Elas foram escolhidas entre mais de 50 inscritas,

No evento, além da apresentação das novas usas, vai ter uma festa com DJ e um convidado supresa.

 

No dia 20 de janeiro, dia do padroeiro da cidade, serão apresentadas as musas do toplessaço em Ipanema. O evento, organizado pelo movimento Toplessinrio, convida todos e todas a se despirem contra a “criminalização do nu”. O movimento teve início em 2013 e esse ano decidiu eleger suas musas.

Elas foram eleitas através de concurso na internet, sendo uma pelo júri oficial e outra pelo popular. O concurso teve mais de 50 inscritas e 10 finalistas. Natache possui uma doença degenerativa e por isso luta contra o preconceito e convocou todos os amigos e conhecidos para batalharem pela causa.

O evento contará ainda com DJs e uma “surpresa” no meio da festa. Aguardemos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Toplessaço no Posto 9 de Ipanema em 20 de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui