Trailer de Tropa de Elite 2

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Tropa de Elite 2 Tropa de Elite que gerou tantas piadas e que chegou a ser cogitada virar seriado mas que acabou ganhando uma continuação, Tropa de Elite 2, teve seu primeiro trailer divulgado hoje.

 

Agora passando em 2010, 13 anos depois do primeiro que se passa em 97 durante a visita do Papa João Paulo II. O capitão Nascimento já é coronel e trabalha para a Secretaria de Segurança, e Matias é líder do seu próprio batalhão. Além de mostrar o crescimento que o Batalhão de Operações Especiais, BOPE, passou nesta mais de uma década.

Advertisement

Desta vez o novo inimigo de Nascimento será a milícia e, aparentemente, a própria corrupção. Além disso deve mostrar o drama de equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. O filme também contará com a presença de Seu Jorge, interpretando Beirada, um preso que liderará uma rebelião em Bangu I,

 

Algumas frases, como “agora é pessoal’ do trailer já dão sinais que teremos algumas saindo da tela e dominando as ruas (em 2007 chegou a ficar chato com “Pede para sair” e similares).

 

O orçamento do filme é de aproximadamente R$ 16 milhões.

 

Não lembra das piadas? Então vão os links:

  • E se Capitão Nascimento fosse um político?
  • Tropa de Sofredores (não assista se for botafoguense)
  • Fatos sobre Capitão Nascimento

  • Advertisement
    Receba notícias no WhatsApp
    entrar grupo whatsapp Trailer de Tropa de Elite 2
    Advertisement

    Comente

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui