Trecho da Salvador Allende será interditada por quatro meses

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Salvador Allende

Quem quiser ir à praia do Recreio a partir de Curicica vai sofrer bastante, o engarrafamento pode ficar em níveis bíblicos.  É que a partir deste domingo, dia 11 de janeiro, a Avenida Salvador Allende, pista sentido Recreio, trecho compreendido entre Estrada dos Bandeirantes e a rotatória da Avenida Embaixador Abelardo Bueno (Chap-Chap), será interditada ao tráfego de veículos.

A interdição que deve durar 4 meses é devido a execução de obras de ampliação da rede de abastecimento de água da Cedae e implantação do Corredor Expresso BRT-Transolímpica. ?Os motoristas procedentes da Estrada dos Bandeirantes com destino à Barra e ao Recreio, deverão utilizar a Av. Olof Palme e a Estrada Pedro Correa, que contarão com nova sinalização e operação de tráfego.

Estrada do Guerenguê também está interditada

Estrada do Guerengue

Advertisement

Desde o dia 7 de janeiro de 2015, até o dia 31 de janeiro de 2015, a Estrada do Guerenguê, está interditada ao tráfego de veículos, nos dois sentidos, no trecho entre a Rua André Rocha e a Estrada dos Bandeirantes, para a execução de obras de ampliação da rede de abastecimento de água da Cedae.

A Cet-Rio orienta aos motoristas que evitem a Estrada do Guerenguê durante o período das obras. Como opção de rota alternativa, poderão utilizar a Rua André Rocha, virando à direita na Estrada dos Bandeirantes. Também é possível utilizar o retorno da Merck.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Trecho da Salvador Allende será interditada por quatro meses
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui