Trend Rio, Moda e Gastronomia na Barra da Tijuca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Trend Rio

Nesse fim de semana acontece o TREND RIO, evento multicultural que reúne moda, gastronomia, beleza e empreendedorismo, no Clube Marapendi, na Barra da Tijuca, com entrada franca e contará com 45 marcas de estilistas independentes mostrando suas criações exclusivas e incentivando a máxima do “compre de quem faz”.

O público vai poder conferir em primeira mão as novidades da primavera-verão 2016 com direito a três desfiles por dia.
Rendasse Ateliê, Devonshire, Irmãs Reis, Missmessy, Ybira, Quaint, Tamanho Único, são alguns dos expositores que levarão para a passarela desde roupas femininas e masculinas, passando por acessórios – como bolsas e óculos em madeira, a lingeries e outros produtos.
Para a criançada, o espaço terá uma área recreativa com oficinas gratuitas de cupcakes e bolos da Douce Idée para os mini chefs, que também terão acesso a um truck especial dedicado à alimentação saudável infantil.

O Trend Rio também contará com diversas opções de gastronomia, com cerca de 20 food trucks, food bikes e cervejarias cariocas artesanais.
O fim de semana fashion também será de palestras e workshops, que falarão de empreendedorismo, sustentabilidade, com ênfase em mercado de trabalho e meio digital.
Haverá sorteio também de um curso do Pólo Criativo.

Advertisement

PROGRAMAÇÃO:

Desfiles – serão nos dois dias, sempre às 14h/17h/19h
Oficina de Cupcakes gratuita para crianças da Douce Idée – nos dois dias, a partir das 13h
Sábado – 16h – O publicitário Thomaz Terini dará a palestra: “Importância do marketing digital para o crescimento do mercado de moda”; 17h – A idealizadora do grupo ItBrazil, Patricia Brazil dará a palestra “Conectando marcas com influenciadores digitais ”
Domingo – 16h – A consultora de moda Rebeca Barbosa e a personal organizer Ana Eliza Mattos, do Site Elas, vão dar o worshop “Como ter um guarda-roupa inteligente?
Incrições gratuitas pelo e-mail – incricao@trendrio.com
.

SERVIÇO:
TREND RIO
Dias 17 e 18 de outubro
Das 12h às 21h
Entrada franca
End.: Clube Marapendi – Avenida das Américas 3979 – Barra da Tijuca

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Trend Rio, Moda e Gastronomia na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui