Três restaurantes de comida caseira no centro do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Esquimo, Centro do Rio

São muitas opções desse gênero gastronômico no centro do Rio de Janeiro. Contudo, o Diário do Rio listou três locais para quem quer comer uma boa comida com gostinho de casa no coração da cidade.

Os estabelecimentos citados foram bem avaliados por Flávio Sabbagh Armony, do blog Comer no Centro, que já foi matéria do Diário do Rio.

Pao-do-Ouvidor

Advertisement

Outro lugar que vale a pena conferir antes ou depois de uma boa e barata refeição é o Shopping Paço do Ouvidor. Passa no Paço!

Confira a lista, que conta com restaurantes cujos preços dos pratos não passam de R$ 30,00:

Ô Matos Bar

Ô Matos Bar

Todos os dias da semana têm uma série de pratos prontos. Além dos pratos convencionais (bife e frango), o estabelecimento oferece opções do dia como carne seca com abóbora, estrogonofe e dobradinha.

Rua Sete de Setembro, 88, loja G

Tel.: 2232-5250

Esquimó

Com muitas opções de carnes e acompanhamentos, o cliente pode montar o prato. Entre as carnes estão tipos como: bife simples, carne hamburguesa, carne assada, entre outras. Os acompanhamentos são ainda mais variados. A refeição, que custa R$ 21,00, dá direito ainda a um refresco (mate, caju ou laranja) e a uma sobremesa (salada de frutas, pudim ou gelatina).

Travessa do Ouvidor, 36

Tel.: 2221-7452

Portal da Lapa

Portal da Lapa

O cardápio de saladas é vasto é criativo. Além das opções de carne do buffet, tem como o cliente comer churrasco. O tempero é bastante elogiado por quem frequenta o local.

Av. Gomes Freire, 559 – Lj. A

Tel.: 2224-1185

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Três restaurantes de comida caseira no centro do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui