U2 na Praia de Copacabana no Reveillon de 2010? - Diário do Rio de Janeiro

U2 na Praia de Copacabana no Reveillon de 2010?

10

U2360-Tourlogo-white Hoje está sendo noticiado que a banda irlandesa U2 poderá fazer um show na praia de Copacabana durante o reveillon de 2010 para 2011. A banda que está na turne do seu álbum 360o teria brecha em sua agenda para a data.

 

Sou fã de shows na praia de Copacabana, eventos gratuitos e que trazem muito turismo e espaço na imprensa para o nome do Rio de Janeiro e assim o show se paga. Entretanto não sei se o melhor dia para um show do U2 seria no reveillon.

 

Por que? A banda por si só já traz milhões de pessoas para seus shows, o mesmo acontece com o reveillon de Copacabana. Porque não fazer algo similar ao que Cesar Maia fez durante o show do Rolling Stone? Como ficou próximo ao carnaval acabou por trazer alguns turistas antes para a cidade e fez aumentar o tempo de permanência deles na cidade.

 

Se for feito o mesmo com o show do U2 tenho certeza que muitos turistas continuariam pela cidade e pelo estado do Rio mais tempo. E isso é igual a mais dinheiro para a cidade.

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente