Uber agora tem lounge no Santos Dumont

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Lounge do Uber

Desde novembro do ano passado o carioca já consegue pegar um Uber no Santos Dumont, é só ir ali no Bossa Noval Mall que fica bem ao lado e pedir seu Uber, já fiz e é uma maravilha. Mas agora vai ficar bem melhor,do dia 26 de julho ao dia 20 de setembro a Uber preparou um lounge para dar suporte ao alto fluxo de passageiros no Aeroporto Santos Dumont.

Localizado no Shopping Bossa Nova, que tem acesso pelo próprio aeroporto, o espaço servirá de apoio para os passageiros que precisarem de internet, carregar o celular, ou simplesmente de um lugar para relaxar até o carro chegar. O lounge ficará aberto de 6h até 0h até dia 20 de setembro.

E tem Uber no Galeão?

Não, veja que o Uber não para no Santos Dumont e sim no shopping ao lado, no Galeão não dá para fazer isso e somado com os taxistas que podem ser violentos, nem dá para pedir para lá.

Advertisement

Ah, mas para tudo tem um jeitinho, né? Pois então, é só pedir para a avenida em frente, ou próxima e ligar para seu Uber que eles te pegam lá. Sim, funciona! Não, os taxistas não gostam!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Uber agora tem lounge no Santos Dumont
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui