UCI da Barra é o cinema que teve mais público no Brasil em 2016

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uci New York City Center por Rafael Rodrigues UCI da Barra é o cinema que teve mais público no Brasil em 2016

Quase 1/4 da população do Rio passou pelo UCI New York City Center de 2016, 1.580.000 foi o público do cinema, o tornado o complexo de cinema campeão de público no ano passado, de acordo com o Retrank. E não é a primeira vez, na verdade, desde a sua inauguração ocupa a primeira posição, manteve a liderança.

E, vejam só, carioca deve gostar mesmo de ir ao cinema, da mesma rede está o 2º lugar, é o UCI Kinoplex NorteShopping, que em 2016 teve um público de 1.370.00 mil pessoas!!!!

Segundo a diretora de marketing da UCI Brasil, Monica Portella, “Star Wars – O Despertar da Força”, “Batman Vs Superman – A Origem da Justiça”, “Capitão América: Guerra Civil” e “Esquadrão Suicida” foram os filmes campeões de bilheteria na rede. “Estamos com boas expectativas para 2017 quando teremos a estreia de franquias “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Star Wars – Episódio 8”, “Velozes e Furiosos 8”, “Guardiões da Galáxia 2”, além de “Logan”, “Power Rangers” e “Mulher Maravilha”. A nossa aposta é que o público cresça 3% acima de 2016”, completa Monica.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp UCI da Barra é o cinema que teve mais público no Brasil em 2016
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui