UCI da Barra será primeiro cinema do Rio com 4DX

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

4DX UCI da Barra será primeiro cinema do Rio com 4DX

Parem as máquinas!!!! O UCI do NYCC, na Barra, terá o primeiro cinema 4DX do Rio de Janeiro, e sétima do Brasil. Com cadeiras que se movimentam e que reproduzem efeitos como vento, chuva, neve, além de vários aromas diferentes, a 4DX será lançada no Rio de Janeiro em maio. Detalhe,  será a única do país com o efeito “tempestade” (rainstorm), levem o guarda-chuva.

A nova sala 4DX terá 112 cadeiras, e será uma grande novidade para região, que já é conhecida por suas diversas opções de lazer. O novo efeito “tempestade”, inédito no Brasil, vai tornar ainda mais impactante a inauguração, combinando ventos fortes com gotas de chuva e criando redemoinhos de tempestade em cima do público.

Não foi informado qual será o preço dos ingressos, mas a rede Cinépolis já tem cinemas com tecnologia 4DX operando no Brasil e cobra de R$ 41 a R$ 56 no valor inteiro do ingresso. O valor pode variar de sala pra sala e de entre diferentes dias da semana.

Advertisement

O acordo entre a CJ 4DPLEX Americas e a UCI Cinemas faz parte da nossa estratégia de expansão na América do Sul, especialmente no Brasil, onde a 4DX já está fazendo sucesso em seis outras salas”, afirma Byung-Hwan Choi, CEO da CJ 4DPLEX. “O maior complexo de cinema do país é a localização ideal para a primeira sala 4DX na cidade e no estado do Rio de Janeiro e esperamos uma parceria benéfica para os dois lados”.

A 4DX provou ser a principal tecnologia de cinema imersivo que está se espalhando rapidamente pelo mundo. Estamos empenhados em proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de cinema, com a melhor qualidade e focar na inovação das nossas salas”, afirma Carlos Marin, diretor executivo da UCI Brasil, que tem 23 complexos, em 12 estados diferentes e com uma arrecadação de 70 milhões de dólares em bilheteria em 2016. “Estamos confiantes de que a sala 4DX será um grande diferencial para o UCI New York City Center, e estamos ansiosos para mostrar isso para os nossos clientes.”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp UCI da Barra será primeiro cinema do Rio com 4DX
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui