UFC 212 no próximo fim de semana no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa

UFC 190 Divulgação UFC capa UFC 212 no próximo fim de semana no Rio

Essa semana o UFC chega ao Rio de Janeiro para o UFC 212, que vai contar com a presença de grandes nomes do MMA brasileiro como o Vitor Belfort e o José Aldo.
Do dia 31 de maio a 3 de junho, o UFC vai movimentar a cidade, com um treino aberto aos fãs, a pesagem e a grande noite de lutas.

Treino Aberto

A primeira atividade oficial da semana de lutas do UFC 212 será o treino aberto.
A atividade vai reunir as principais estrelas do evento para um treino especial para os fãs no Barra Shopping, com a participação do campeão José Aldo e da lenda do MMA brasileiro Vitor Belfort, além de outros lutadores do UFC®.

Entrada Gratuita
Quarta-feira, 31 de maio, a partir das 18h
Na Praça de Eventos, do BarraShopping (Nível Lagoa, próximo à portaria I) – Av. das Américas, 4666, Barra da Tijuca.

Advertisement

Vitor Belfort Treino Aberto Divulgação UFCok UFC 212 no próximo fim de semana no Rio

Pesagem Oficial do UFC 212

Na sexta, todos os atletas do UFC 212, incluindo nomes como José Aldo, Vitor Belfort e Claudia Gadelha, sobem ao palco da Jeunesse Arena para a pesagem oficial do evento.

Antes da cerimônia, no UFC® Vila, os fãs poderão participar de uma sessão de fotos e autógrafos com os atletas do UFC® Mauricio Shogun, Ronaldo Jacaré e Alex Cowboy e as Octagon Girls® Camila Oliveira, Jhenny Andrade e Luciana Andrade.

E já no palco antes da pesagem oficial, acontecerá uma sessão de perguntas e respostas dos fãs com a embaixadora do UFC® Miesha Tate e os lutadores Frankie Edgar e Jessica Andrade.

Sexta-feira, 2 de junho, a partir das 16h30
Jeunesse Arena – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca
Para garantir ingressos para a pesagem, o fã deve doar 1kg de alimento não-perecível na loja do UFC® no BarraShopping e retirar sua entrada para a pesagem (limite de oito ingressos por pessoa).
O total arrecadado ao final da ação será dobrado pela rede de Supermercados Guanabara e revertido integralmente para sete instituições.
A troca de ingressos também poderá ser realizada diretamente nas instituições beneficiadas pela ação e a partir do dia 29 de maio, na bilheteria da Jeunesse Arena.
Mais informações no site do UFC® 

José Aldo e Max Holloway Crédito Divulgação UFCok UFC 212 no próximo fim de semana no Rio

UFC 212

Já no sábado, dia 3 de junho, acontece o UFC 212, com um card repleto de estrelas, como a lenda Vitor Belfort, e na luta principal da noite, a disputa pelo cinturão peso pena do UFC® entre o ‘Rei do Rio’ José Aldo e Max Holloway.

Antes do inicio do card preliminar, marcado para as 19h30, os fãs poderão aproveitar uma série de atividades no UFC® Vila, incluindo uma sessão de fotos e autógrafos com os lutadores do UFC® Mauricio Shogun, Ronaldo Jacaré, Frankie Edgar, Alex Cowboy e Jessica Andrade e a Embaixadora do UFC® Miesha Tate.

Sábado, 3 de Junho, a partir das 17h15
Jeunesse Arena – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca
Últimos ingressos disponíveis em Tudus.com.br ou na loja do UFC no BarraShopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp UFC 212 no próximo fim de semana no Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 UFC 212 no próximo fim de semana no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui