Últimos dias de Bauernfest em Petrópolis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Últimos dias de Bauernfest em Petrópolis

Ainda dá tempo de curtir a Bauernfest em Petrópolis. A Festa do Colono Alemão vai até domingo, 06, com atrações para públicos de todas as idades e deliciosas comidas típicas, como salsichão, chucrute, torta alemã e muito chopp.

Nesta sexta, além de show e bailão, ocorre o tradicional concurso de chopp a metro e o de chapéu mais enfeitado. Na Casa Visconde de Mauá, o agito fica por conta do DJ alemão Holger Beier.

            No sábado, a programação é extensa e começa às 10h, com degustação de cerveja artesanal no Palácio de Cristal. Durante toda a tarde e noite, diversos grupos folclóricos petropolitanos e convidados se revezam no palco Koblenz.

Advertisement

            No domingo, o Petropolitano F.C. sedia o XXIV Bauerntennis. Às 10h, o Desfile Folclórico toma as ruas do Centro Histórico – a concentração e saída é em frente ao Museu Imperial. E durante todo o dia, apresentações típicas ocorrem no Palácio de Cristal e arredores.

copa 3

            Quem não quer perder os jogos da Copa do Mundo pode ir até o Estação Itaipava e assisti-los com conforto, em um telão de 150 polegadas. Durante o Mundial, além de conhecer o completo mix de lojas do shopping, o visitante pode jogar videogame no telão ou ainda desafiar um amigo para uma partida de futebol de botão.

Serviço:

Shopping Estação Itaipava
Estrada União e Indústria, 11.000 – Itaipava – Petrópolis
Telefone: (24) 2222-6266

mecenas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Últimos dias de Bauernfest em Petrópolis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui