Rio de Janeiro - 01/01/2008 - Publique no Facebook

Publicidade

Logo_Real Um ano atrás, exatamente no dia 1o de Janeiro de 2007, iniciei o Diário do Rio, um blog que pretendia (como ainda o faz) trazer o lado positivo da cidade do Rio de Janeiro. Lado muito esquecido pela imprensa da cidade, que apenas destaca os momentos ruins da cidade, que chama Pan do Rio de Pan do Brasil, e que gostaria de que o Rio de Janeiro fosse mais violento que o Iraque.

Nestes 366 dias, pude ver surgir e descobrir blogs defesa da cidade, como o Rio Temporada, o Digo, e o Matéria, e além de ser blogs parceiros, os blogueiros tornaram-se meus amigos (com o Thiago do Temporada falo praticamente todos os dias). Além destes tem o Claudio Lara com seu Flickr, que nos comentários deste blog faz odes a cidade e cujas fotos estão sempre nas primeiras páginas do Flickr quando se procura por algum tema de nossa cidade.

Depois de bem mais de um milhão de visitantes, de 1208 posts, ou seja, uma média de mais 3 posts por dia. 5.179 comentários, o que dá 4.2 comentários por posts, sem contar os vários emails que recebo. Posso dizer orgulhosamente que o Diário do Rio é um sucesso, mas não graças a mim, e sim aos nossos leitores habituais, que transformar cada post em um mini-fórum, com debates tão acirrados que nem ouso me meter…

Meu muito obrigado a todos vocês, um Feliz 2008 e que a nossa cidade nos dê muitas notícias para o blog!

Compartilhe no Orkut!

Sem posts relacionados.

Publicidade

13 comentários

  • Thiago Velloso disse:

    Parabéns! Você merece…

    Sucesso com o blog ;)

    [Reply]

  • Claudio Leandro disse:

    Parabéns pelo sucesso!!! Aproveito a oportunidade para parabenizar também os outros blogs por divulgar os aspectos positivos de nossa cidade.

    [Reply]

  • André disse:

    Parabéns e que vocês noticiem em primeira mão as boas noticias que iremos ter no Rio em 2008

    [Reply]

  • Feliz Ano Novo, primeiro post do ano, etc | Blog Rio Temporada disse:

    [...] o Diário do Rio faz 1 ano de vida, fica registrado a minha homenagem ao trabalho, determinação e carinho pela nossa cidade - o que [...]

  • Belinha disse:

    Parabéns! Esse blog realmente é muito bom!

    [Reply]

  • Lucas Maia disse:

    Parabéns Diário do Rio!!! Um ano mostrando o que o Rio tem de bom!!! O primeiro de muitos, com certeza!!!

    [Reply]

  • Jean disse:

    Parabens!! Mas vc poderia tirar essas propagandas chatas desse blog .. isso deixa o site muito poluido ..

    [Reply]

  • Diario do Rio disse:

    Jean,
    se vc me pagar o que ela me gera eu tiro! :-P

    [Reply]

  • Paco disse:

    Parabéns e bom 2008, Diario do Rio!

    [Reply]

  • Jean disse:

    Eh… Eu sei q da uma grana boa… Mas foi só uma critica de quem trabalha na área.. :)

    [Reply]

  • Thyago Miranda disse:

    Foi realmente um grande ano pro Diário do Rio! O primeiro, e incrivelmente poderoso no sucesso que ele alcançou.

    Feliz 2008 Quintino!!!!!! Que venham mais notícias Pró-Rio tão boas quanto as do ano passado! ;)

    [Reply]

  • Veridiana Serpa disse:

    parabéns!!!!!! ;)

    [Reply]

  • Feliz Ano Novo, primeiro post do ano, etc | Blog da Redação disse:

    [...] o Diário do Rio faz 1 ano de vida, fica registrado a minha homenagem ao trabalho, determinação e carinho pela nossa cidade – o que [...]

Deixe o seu comentário

Adicione o seu comentário e participe da discussão

Os comentários não refletem a opinião do Blog Diário do Rio. Comentários que contenham palavras de baixo calão, ofensas desnecessárias, que sejam apenas agressivas ou que saiam do propósito do post serão sumariamente deletadas.

Se quiser ter um avatar nos seus comentários usamos o Gravatar.

Submarino.com.br