Um apartamento na Barra por R$ 61 milhões

Cobertura na Barra custa R$ 61 milhões

E aí ganhou na Mega Sena acumulada, muito acumulada, e quer gastar tudo de uma vez? Então separe R$ 61 milhões (imagine o ITBI) e gaste tudo em um apartamento na Barra. O UOL trouxe um álbum de fotos de um partamento no Grand Hyatt Residences que custa esse valor!!!

O apartamento tem direito a 16 vagas na garagem, sabe como é, se você é o Rei do Camarote sabe que repetir carro não agrega valor ao apartamento e quer ficar preso no engarrafamento com carros diferentes..

Cobertura

A cobertura tem uma vista de 360º, para o mar e para a Lagoa de Marapendi. São 1.041 m² e com 4 suítes.

Cobertura na Barra custa R$ 61 milhões b

Quem comprou recentemente uma cobertura lá foi o apresentador Luciano Huck, desembolsou apenas R$ 47 milhões, pechinha. Dizem que o descontão é porque o nome de Huck pode ajudar na venda de outros apartamentos no edifício.

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8878 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

0 Comentários

  • Filipe Ubaldo Barbosa Reply

    20 de novembro de 2015 at 03:00

    De quanto é o valor do condomínio ? manter esse luxo tem uma manutenção alta.

  • Carlos Reis Reply

    27 de Maio de 2015 at 05:41

    1 pergunta para Luciano Huck: comprou a planta que vai se instalar em cima de uma reserva ambiental desmatada pela força da grana?

  • Edna Gonçalves Dos Santos Reply

    1 de Abril de 2015 at 11:35

    Maluco é muito dinheiro num lugar simples desse, se fosse em outro pais… Mas no rio!!! Todo mundo do rio sai para as cidades do interior em busca do sossego com seus familiares, foge do que tem… E ainda reclama muito do calor, da falta de energia, da agua… etc Mas gasta tudo isso numa cada de 4 suites apenas. AFFF

  • Edna Gonçalves Dos Santos Reply

    1 de Abril de 2015 at 11:23

    Eu iria para NY, Paris, isso é ser chique…

  • Shiv Vyas Reply

    6 de Janeiro de 2014 at 17:33

    Can we be friends

  • Felipe Maxime Reply

    11 de dezembro de 2013 at 15:02

    toma! HAHAHA

  • Vítor Dutra Bragatto Reply

    9 de dezembro de 2013 at 21:30

    A localização faz a diferença filha…

  • Valeria Cancian Oliveira Torres Reply

    5 de dezembro de 2013 at 04:46

    61milhoes por um ape com 4 suites só?! E os banheiros que nem janela tem… To fora! Já moro num 4 suites muito melhor distribuído que esse, e 60 vezes mais barato. Sou mais o meu!

  • Alessandro Irlandês Reply

    4 de dezembro de 2013 at 18:47

    Com esse dinheiro todo eu comprava uma barraquinha de cachorro-quente e virava meu próprio patrãoi! Huauhahuahuahuauhauhaahua

  • Iran Dos Santos Santos Reply

    17 de novembro de 2013 at 17:24

    Pode usar as 16 vagas como suítes.

  • Iran Dos Santos Santos Reply

    17 de novembro de 2013 at 17:23

    Leblon é off.

  • Iran Dos Santos Santos Reply

    17 de novembro de 2013 at 17:22

    Compra na Disneylândia, que é mais divertido.

  • Iran Dos Santos Santos Reply

    17 de novembro de 2013 at 17:20

    Em Dubai? Você é mulher esqueceu?

  • Iran Dos Santos Santos Reply

    17 de novembro de 2013 at 17:18

    No céu, terás o inferno, pois ninguém pediu Jesus pra comprar nada, ainda com sangue, que não tem nenhum valor.

  • Iran Dos Santos Santos Reply

    17 de novembro de 2013 at 17:15

    Não precisa justificar, é só ter e querer gastar. Pronto.

  • João Pedro Rocha Reply

    17 de novembro de 2013 at 12:02

    Construido em uma Área de Proteção Ambiental… tem que vender q 61 milhões mesmo pra pagar o Eduardo Paes e Cia.

  • Dani Corvan Reply

    17 de novembro de 2013 at 09:09

    Mais um dos muitos q ele tem…

  • Juliana Bierk Reply

    17 de novembro de 2013 at 02:19

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,boa

  • Juliana Bierk Reply

    17 de novembro de 2013 at 02:18

    Nao ha o que justifique,gastar uma fortuna dessa pra viver no Rio de Janeiro.

  • Efigenia Duarte Reply

    17 de novembro de 2013 at 00:47

    E o pior que na área de reserva, tiraram uma família de "posseiros" que estavam lá a cem anos . pq era uma reserva, e venderam ó único lugar preservado da Barra p/ os ricos.

  • Nuno Vilas-Boas Reply

    16 de novembro de 2013 at 23:15

    Quere comprar isto comigo? Não podemos é levar os carros todos, mas que se fod…..os carros.

  • Gloria Mello Reply

    16 de novembro de 2013 at 22:05

    e no céu o que teremos?Jesus comprou com seu precioso sangue o nosso lugar.Glória a Deus!!!!!!!!!!!!!!

  • PrElnatan Salles Amaral Amaral Reply

    16 de novembro de 2013 at 22:01

    Já está pronto para morar? Não tenho muito tempo para esperar, quero fazer o cheque e mudar. Vendendo uma ações de Eike Batista que está valendo muito eu compro os dois últimos andares.

  • Ceneide Tavares Reply

    16 de novembro de 2013 at 20:22

    ah eu ia morar em Dubai!!!

  • Roger Amaral Reply

    16 de novembro de 2013 at 19:49

    61 milhões pra morar NA BARRA? NEM PENSAR!

  • William Jackson Reply

    16 de novembro de 2013 at 19:36

    Dá pra comprar vários CASTELOS na Europa com esse valor. Ganhando esse dinheiro, mudo pra Europa ontem!!!

  • Luis Santos da Cunha Reply

    16 de novembro de 2013 at 18:56

    tem miss BUM BUM no condomínio ?? ahhhh então não ….. como ? miss vóvó tem ? , então tá, faz ai um desconto e ai falamos :)))

  • Vitoria Marssal Reply

    16 de novembro de 2013 at 18:51

    Ñ desembolsaria. Até porque morar na Barra é out.
    In é o Leblon! 8

  • Soraia Rio Maravilha Reply

    16 de novembro de 2013 at 17:39

    kkkkkkkkkkkkkkk

  • Soraia Rio Maravilha Reply

    16 de novembro de 2013 at 17:38

    com certeza,temos que desfrutar enqnto à tempo!!!!

  • Soraia Rio Maravilha Reply

    16 de novembro de 2013 at 17:38

    com certeza,temos que desfrutar enqnto à tempo!!!!

  • Luis Miguel Martins Reply

    16 de novembro de 2013 at 17:12

    É pena precisava de um com 6 suites

  • Corretor Ricardo Reply

    13 de novembro de 2013 at 19:40

    O mundo é tão desigual ohhhhhh

  • Kakau CH Kakau Reply

    13 de novembro de 2013 at 00:29

    PutsPuts!

  • Ricardo Junior Reply

    12 de novembro de 2013 at 23:17

    Baratinho, dá até para pagar à vista!

  • Corretor Ricardo Reply

    12 de novembro de 2013 at 23:15

    ACHO QUE VOU USAR MEU PRÊMIO DA MEGA SENA!!!HAUAHUAHUAHUA

  • Elsinha Ennes Reply

    12 de novembro de 2013 at 22:15

    Pode descer de Helicóptero?
    No verão o trânsito fico horrível e aquele montão de gente ,não , não compraria.
    Tem lugares melhores.

  • Paulo Henrique Garcez Machado Reply

    12 de novembro de 2013 at 17:22

    Esse é " O APARTAMENTO" e ponto final !

  • Mirian Ottolini Reply

    12 de novembro de 2013 at 10:04

    com uma piscininha dessas nao quero nao,me tira da lista por favor

  • Irene Feerreeiraa Reply

    12 de novembro de 2013 at 00:05

    Nuno Andre Se tiver mais 2, a sua já está separada!!! rsrsss

  • Nuno Andre Reply

    12 de novembro de 2013 at 00:03

    compra dois para mim

  • Wagner Rodrigues Reply

    12 de novembro de 2013 at 00:00

    Pobre soh pensa no valor do condomínio…aff! Uhaushuahhsuhauhsuhuas

  • Irene Feerreeiraa Reply

    11 de novembro de 2013 at 23:55

    Será que eu ainda encontro uma frontal mar???

  • Danilo Saad Reply

    11 de novembro de 2013 at 23:01

    Top das Top!

  • Alexandre Bittencourt Reply

    11 de novembro de 2013 at 22:45

    Amanha compro um, alguém quer um também ..kk

  • Ana Paula Souza Reply

    11 de novembro de 2013 at 22:28

    Imagina o valor do condomínio…. DEUS É MAIS!

  • Mariana Amaral Reply

    11 de novembro de 2013 at 22:26

    4 suítes só? E apenas 16 vagas? Ah, muito pouco pra mim, deixa para a próxima hahaha

  • Marielle Belizário Reply

    11 de novembro de 2013 at 22:25

    Imagina o valor do condomínio…rsrs

  • Alessandra Passos Reply

    11 de novembro de 2013 at 17:46

    Poxa amigo,só o Eike Batista, rs

  • Adilson Ribeiro Reply

    11 de novembro de 2013 at 17:31

    Adorei

  • Marcos Barizon Reply

    11 de novembro de 2013 at 16:46

    Tô preocupado com o valor do condomínio….rssssssss

  • Luiz Sodré Reply

    11 de novembro de 2013 at 12:39

    É só fazer algumas contas e vc se assusta com a quantidade de dinheiro que essa galera perdeu…

  • Luiz Sodré Reply

    11 de novembro de 2013 at 12:38

    Outro exemplo, tb na Paul Redfern. Imóvel comercial onde funcionava o restaurante Guimas. Ponto ótimo, imóvel relativamente novo, e parado há uns 5 anos.

  • Luiz Sodré Reply

    11 de novembro de 2013 at 12:35

    Cara, tem uma cobertura na esquina da Vieira Souto com a Paul Redfern (Ipanema) que está sendo vendida por R$ 17 milhões há mais de 8 anos!!! Nunca teve morador, ou seja, é "nova". Acho que o carioca tem uma visão supervalorizada dos imóveis. Tudo bem que existem exemplos de transações absurdas. Eu mesmo conheço algumas. Agora, a estória dos apartamentos que não são vendidos ninguém conta.

  • Suely Ebner Reply

    11 de novembro de 2013 at 06:13

    A PISCINA TÁ MEIO SEM GRAÇA!!!! QUERO NÃO!!!

  • Israel Fagundes Reply

    11 de novembro de 2013 at 05:40

    Vou comprar um lá, na inauguração vai rolar um open house, estão todos convidados… Rs
    http://www.morarnorio.com/RJ/Comprar/Grand_Hyatt-790/

  • SalveReserva Rio Reply

    11 de novembro de 2013 at 02:37

    Diogo Vega A PRAIA DA RESERVA junto com Grumari e Prainha sao as unicas praias nao edificadas da cidade. Este sem pensamento de empreiteiro serve de pretexto para as proximas areas cairem uma por uma. Vc tambem esta a favor de um campo de golf e 22 mill apartamentos na Reserva? Quando compraram esta area sabiam que era RESERVA e mudaram a lei. Falta de carater, etica e amor AO RIO DE JANEIRO. Planta da Australia segue sendo melhor que CONCRETO para EMPREITERO e corretor de 5a categoria ganhar dinheiro sobre o PATRIMONIO DO POVO!

  • Maria De Lourdes Costa Reply

    10 de novembro de 2013 at 23:22

    É parar e pensar e, imediatamente, agir. Até quando os "GRILEIROS" de ALTO poder de influencia, ficarão impunes???? Como explicar o licenciamento para construção? Será que o Sr. Eduardo Paes, dito prefeito e o Sr. Sergio Cabral, dito governador, não sentem vergonha??? Cadê o Ministério Público??? As associações de moradores precisam lutar por esse tipo de roubo, pelo prejuízo causado à todo um ecossistema, em prol da MÁFIA DA CONTRUÇÃO junto aos órgãos públicos. É muito revoltante… mas é o poderio financeiro e de influencia. TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, TROCA DE FAVORES, PARCERIAS DO SETOR PRIVADO COM O SERVIÇO PÚBLICO, contra o contribuinte que em recolhimentos tributários, enriquece os cofres públicos, que servem, na verdade, aos interesses pessoais dos nossos governantes. EXIJO PROVIDENCIAS !!!!!

  • Diogo Vega Reply

    10 de novembro de 2013 at 23:17

    blablabla… essa area era desmatada, um terreno baldio. Agora é um local de renome internacional, mudou da agua (poluida) pro vinho. Se fosse na Reserva mesmo seria contra, mas ali eu conheco bem, e era um TERRENÃO BALDIO cheio de casuarina e amendoeira (arvores que nao sao nativas, sao da australia e da india).

  • Flávio Dutra Reply

    10 de novembro de 2013 at 20:48

    Fala veio! Onde fica esse monumento? Fiquei sabendo q tem 16 vagas

  • Jose Alves Dos Santos Reply

    10 de novembro de 2013 at 20:02

    Se ganhasse um desses seria um verdadeiro presente de Grego, resumindo se ganhar um presente desses é o maior asar!!!!!

  • Rossana Rebecchi Reply

    10 de novembro de 2013 at 19:55

    AS pessoas não se dão conta que acabando com o ecossistema, acabamos com a natureza e um dia ela se rebela!!! As lagoas poluídas geram gases e um dia vamos usar mascaras para respirar mesmo nessa cobertura tão bela!!! É isso que querem para seus filhos e netos??? O meio ambiente precisa ser preservado com urgência!!! Chega de crime ambiental!!!!

  • Eliana Gibi Padua Reply

    10 de novembro de 2013 at 19:36

    QUATRO SUITES SÓ?…PRA MIM DA NÃO…..

  • Jan Tonio Schreiber Kruger Reply

    10 de novembro de 2013 at 18:36

    Achei a cozinha meio apertada, quero não…

  • SalveReserva Rio Reply

    10 de novembro de 2013 at 18:34

    Wow! Ver isto num blog que se diz " a favor do Rio"? O seu Ze Portinari comprou area de Reserva por preco de banana, pagou $$ pra mudarem a lei e agora vende por preco de Delfim Moreira, onde ele mora. Nojo!!! Querem vender o resto da Reserva e Grumari. Quem gosta do Rio vai lutar contra estes absurdos!!!!!

  • Joaquim Ribeiro Reply

    10 de novembro de 2013 at 18:17

    Eu vendo se alguém se interessa !

  • Murillo Pinheiro Reply

    10 de novembro de 2013 at 18:00

    haha seus pobres, eu possuo 5 tomates!