Um guia turístico sobre o Rio de Janeiro no iPhone

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Brasil mobile Sou um grande fã do sistema de geolocalização do iPhone e uso bastante. Não só para mapas, mas para saber o que tem perto de onde estou. Por exemplo, uma vez estava no médico no Jardim Botânico e, ao usar o FourSquare, descobri que estava perto da Pizzaria Braz.

Por isso fiquei muito feliz em ver que foi lançado um aplicativo para iPhone para turistas no Rio de Janeiro e que usa a geolocalização. O Brasil Mobile presta um serviço bastante útil para quem visita a nossa cidade. Além de dizer que pontos turísticos estão próximos a você, dá algumas informações sobre o local e ainda os divide em categoria como Patrimônio, Atividades Culturais, Ar Livre e Lazer.

O guia ainda tem um espaço com algumas informações úteis, como código de área, telefones de emergência e do aeroporto. E, uma mão na roda para os gringos, um guia de conversação com áudio em português.

Advertisement

 

O guia sobre o Rio de Janeiro pode ser baixado aqui. Além do Rio há versão para Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo.

 

Via Blog do iPhone.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Um guia turístico sobre o Rio de Janeiro no iPhone
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui