Um policial morre a cada 3 dias no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

PM RJ

Quando foi que ficamos anestesiado com a morte de um policial? Em que momento é normal e aceito que a cada, mais ou menos, 3 dias morrer um policial no Rio de Janeiro?

De acordo com relatório da PM-RJ até o mês de novembro foram mortos 102 policiais no Rio de Janeiro, 85 enquanto estavam em folga e 17 em serviço.

Muitos do que estão em folga são mortos por serem policiais, que o criminoso descobre a carteira de PM e o mata, pelo motivo que deveria temer, por ser policial. Indicando uma guerra não declarada em nosso estado.

Advertisement

A morte de cada policial deveria ter a presença do governador do Estado, vá lá, de uma alta autoridade. Noticiado em todos os jornais, afinal, como alguém que é pago para nos defender vai ter a motivação se sabe que pode morrer a qualquer momento e nada será feito por isso? Que se morre o filho de um famoso ganha até nome de um túnel?

Um policial assassinado deveria ganhar prioridade na investigação de sua morte, é um caso especial, que não deve acontecer. Quando alguém mata um policial, especialmente por ser policial, tem de pensar milhares de vezes antes, saber que isso é começar uma guerra contra todo o Estado, contra toda a população.

Mas infelizmente ficamos naquele papo que policial não presta, que são corruptos. Alguns são, verdade, mas esse não é motivo para deixarmos nossos policiais serem assassinados,

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Um policial morre a cada 3 dias no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui