Uma excelente ação de Marketing do Green Label

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
… em São Paulo

johnnie-walker-green-label_v Estava lendo o blog da Lucia Freitas, e ela comenta sobre uma ação que a Johnie Walker está fazendo para divulgar o lançamento do JW Green Label (15 anos). Nessa ação está arborizando dois quilômetros da Av. 9 de Julho… afinal, green, verde, árvore…

Eu sei, o Rio de Janeiro é muito bem arborizado, temos jardins lindos, o canteiro da Avenida Embaixador Abelardo Bueno… o que é aquilo… eu que sou fã de jardins não consigo parar de babar sempre que vejo. Um dos melhores canteiros que já vi.

Então, bem que eles podiam fazer uma ação destas aqui no Rio também, por exemplo, ajudando naquele projeto de emblezar a Presidente Vargas. Os cariocas agradeceriam…

Mas o Supermercado Pão de Açúcar também faz ação ecológica no Rio de Janeiro

A notícia pode ser antiga, para os dias de hoje, tem dois meses… mas o Pão de Açúcar tem feito uma ação de bater palmas. Eles criaram o "Caixa Verde", qual a idéia. O Pão de Açúcar propõe que se livre das embalagens inúteis. Por exemplo, comprou pasta de dente? Deixa a embalagem de papelão no supermercado que entrega para a Comlurb que reciclará!

Advertisement

Uma ação bastante válida! Mas podia crescer com eles fomentando as pessoas a não usarem as sacolas de plástico! Eu, por exemplo, evito ao máximo. Estou de mochila e compro uma revista? Deixa a sacola com eles? Foi ao supermercado, tenta incluir o máximo em uma sacola (mas estou errado, deveria ir de mochila também)…

De qualquer forma, parabéns ao Pão de Açúcar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Uma excelente ação de Marketing do Green Label
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui