Uma marca de roupas para Tijucanos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Republic of TijukistanÊta raça tijucana!!! Hoje descobri no Facebook que há uma marca de camisas apenas para Tijucanos, é a Republic of Tijukistan que, aparentemente, vende apenas pelo Facebook da loja. Só esse bairro da Zona Norte para lançar uma bandeira própria, ok, tem a República de Ipanema mas a pegada deles é completamente diferente.

A marca, super bem humorada, aproveita o estilo único e bairrista dos moradores da Tijuca, sobre os vários tipos de tijucanos comentei em 2011. A Republic of Tijukistan tem até seu próprio manifesto:

 

Advertisement

A Tijuca não é apenas um bairro, é um jeito diferente de se viver dentro de um lugar maravilhoso como o Rio de Janeiro! Tijucano dita moda! Tijucano é um estilo de vida! A Tijuca é a Zona Sul da Zona Norte!

Todos se conhecem. Não é raro um tijucano saber toda a vida do outro, como se fosse um meio social famoso; em que o ponto de encontro, onde, por lei, todo tijucano passa é a Praça Varnhargen . Um tijucano que não frequenta ou frequentou a Varnhargem com certeza perde metade da sua tijucaniedade. Não há nada mais tijucano do que frequentar a Varnhargem e achar que é um bom programa… Onde se tem uma rica diversidade de restaurantes e lugares opcionais…

Todo tijucano fala com orgulho “Sou Tijucano” e que só no Rio há uma denominação para o nascido/morador da Tijuca. Ou você já ouviu falar de um Copacabanense?! Pois é, não existe… O tijucano é o basco do Rio de Janeiro.

As blusas custam R$ 39,90, veja alguns modelos:

Coleção Republic of Tijukustan

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Uma marca de roupas para Tijucanos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui