UniCarioca tem feira de estágio e emprego de 16 a 18 de maio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

UniCarioca UniCarioca tem feira de estágio e emprego de 16 a 18 de maio

Para aproximar o estudante e o profissional recém-formado do mercado de trabalho, o centro universitário UniCarioca realizará, nos dias 16, 17 e 18 de maio, a 9ª edição da UniCarreira. O evento, que é gratuito e acontece nas quatro unidades — Rio Comprido, Méier, Bento Ribeiro e Jacarepaguá — inclui palestras sobre o mercado de trabalho e as áreas que estão em mais evidência na atualidade. Quem for visitar a feira, que acontecerá no campus Rio Comprido, também terá a oportunidade de realizar cadastro de currículo para vagas de estágio e emprego em empresas, como: Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Fundação Mudes, Leader Magazine, Globo.com/Eureca, entre outras, que estarão com seus estandes na UniCarreira. O professor Sergio Nogueira, o jornalista Sidney Rezende e o presidente da OAB-RJ já confirmaram presença.

 A iniciativa visa aproximar os alunos de toda a comunidade acadêmica, através de palestras, debates e exposições, e também das mais diversas experiências, tendências e novidades do mundo corporativo. Estão previstos debates e palestras com temas sobre gestão de mídias sociais, moda, carreira, comunicação, marketing digital, logística, pedagogia, administração, engenharia, entre outras atividades.

 Entre as palestras que contarão com temas atuais destacam-se: “Como investir durante a crise?” (promovida pela empresa Sagre Wellness Management); “Qual marca você quer deixar no Mundo” (empresa White Martins), “A importância da Língua Portuguesa para o futuro profissional”, ministrada pelo professor Sérgio Nogueira e “Indústria 4.0 – o que as empresas esperam de você nos próximos anos?”, (empresa Porsche Carrers). A programação completa poderá ser conferida no site

Advertisement

SERVIÇO:

Evento: Feira UniCarreira 2017
Data: 16, 17 e 18 de maio

 Horário das palestras:
Às 9h e às 20h, nas unidades do Méier e Rio Comprido.
Às 20h, nas unidades Jacarepaguá e Bento Ribeiro.

Endereços das unidades UniCarioca
Rio Comprido (Av. Paulo de Frontin, 568);
Méier (Rua Venceslau, 315);
Bento Ribeiro (Rua João Vicente, 1.355);
Jacarepaguá (Estrada Jacarepaguá, 6.816).

Entrada: Gratuita
Informações: www.unicarioca.edu.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp UniCarioca tem feira de estágio e emprego de 16 a 18 de maio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui