Gama Filho terá novo Campus no Centro do Rio

Universidade Gama Filho terá novo Campus no Centro do Rio

28

Edifício Palácio VigiaA Universidade Gama Filho terá um novo e moderno campus no Centro do Rio, mais especificamente na Rua da Quitanda, 80, no Edifício Palácio Vigia, prédio que pertence ao grupo Sérgio Castro Imóveis.

De acordo com o diretor da imobiliária, Cláudio de Castro, será um dos campus mais modernos do Rio de Janeiro. A Gama Filho alugou o edifício todo, que tem 11 andares, em um total de 4.500 m², o prédio é completamente automatizado e está em um dos pontos mais disputados do Centro do Rio.

A Gama Filho deixará o seu antigo prédio na Presidente Vergas, em frente a Candelária, que foi vendido ao grupo São Carlos (Jorge Paulo Lehman). Mas troca um prédio antigo por um novo em folha.
Quintino Gomes
Defensor do Carioca Way of Life, morou em Jacarepaguá a vida toda, trabalhou na Zona Oeste, na Zona Norte, Centro e Zona Sul. O pai é português e a mãe carioca da Gema, do Bairro de Fátima
Quintino Gomes

Latest posts by Quintino Gomes (see all)

28 Comentários

  1. Que maravilha! A Galileo Educacional, mantenedora da UniverCidade e Gama Filho, aluga um novo prédio, enquanto as unidades existentes de ambas as IES continuam em plenas ruínas, sem nenhum tipo de conservação.

    Alugar é fácil, agora quero ver é PAGAR!

  2. Kallandra Carmo Guilhome on

    Então para pagar os salários dos professores e funcionários não tem dinheiro, mas para alugar prédios modernos tem ?

    MEC, pronuncie-se !

    #FORAGALILEO #QUADRILHA #CADEOMEC?

  3. Nely Maria Vidinha de Jesus on

    Que lindo prédio!! A Rua da Quitanda é uma das mais chiques e este prédio fica em frente `a Galeria Sulamérica, onde abriu o Manekineko. O prédio está novinho, deve valer o dobro da Presidente Vargas

  4. kkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo ….e palhaçada, ta devendo a Deus e o Mundo tem mais processos que Beira Mar e vem com uma dessa. Perdeu o Campus da Barra, o melhor que tinha vários alunos tanto da UGF quanto da UC que perdeu vários campus trocaram de faculdade, falo com total certeza porque fiz parte da UC e agora faço parte da UGF. Agora vem com essa palhaçada…o MEC não faz nada virou palhaçada total.

  5. Tenho pena é da imobiliária, que será mais uma que não receberá o aluguel mensal e terá que entrar com ação de cobrança na justiça e depois não conseguirá executar

  6. Na moral… nao tem salario, nao tem segurança (cracrudo entra a hora que quer na Candelária e rouba estudante no segundo andar toda hora), nao tem ninguem da limpeza (ultimo dia que os serviços gerias foram trabalhar, nao tinha dinheiro pra ir pra casa e ninguem fez nadaaaa) , e o pior de tudo, NAO TEM UMA PESSOA DIGNA DA GALILEO PRA COLOCAR A CARA E CONVERSAR COM OS FUNCIONARIOS (LARGADOS) DA CANDELARIA. NINGUEM SABE PRA ONDE VAI…. QUE DIA VAI… Bando de picareta. Alugou um predio pra nao perder os alunos, pois está em epoca de rematricula e vestibular. PURA FACHADA. Vão pagar os professores e os funcionarios só pra haver trabalho em agosto … mas setembro tudo PARA PELO MESMO MOTIVO.

  7. Pois é, são uns crápulas mesmo esses empresários da Galileo… Com o dinheiro dos salários de funcionários e professores da Univercidade e da Gama Filho, ALUGARAM este prédio "chique" na Quitanda. Cambada de desgraçados, quero só ver a cara de um, pra apedrejar!

Leave A Reply