Universidade Gama Filho terá novo Campus no Centro do Rio

Edifício Palácio VigiaA Universidade Gama Filho terá um novo e moderno campus no Centro do Rio, mais especificamente na Rua da Quitanda, 80, no Edifício Palácio Vigia, prédio que pertence ao grupo Sérgio Castro Imóveis.

De acordo com o diretor da imobiliária, Cláudio de Castro, será um dos campus mais modernos do Rio de Janeiro. A Gama Filho alugou o edifício todo, que tem 11 andares, em um total de 4.500 m², o prédio é completamente automatizado e está em um dos pontos mais disputados do Centro do Rio.

A Gama Filho deixará o seu antigo prédio na Presidente Vergas, em frente a Candelária, que foi vendido ao grupo São Carlos (Jorge Paulo Lehman). Mas troca um prédio antigo por um novo em folha.
Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8935 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

28 Comentários

  • Fred Santos Reply

    8 de agosto de 2013 at 15:28

    Pura lavagem de dinheiro!!

  • Andre Luis Sa Ribeiro Reply

    1 de agosto de 2013 at 12:44

    Filipe Silva nem Banco estao emprestando mais dinheiro, é mais um a entrar na Justiça para receber o aluguel..

  • Carolina Rebeque Botossi Reply

    1 de agosto de 2013 at 01:02

    E o dinheiro que a galileo diz nao ter para pagar os professores? CADE MEU DINHEIRO? GALILEO para de MENTIR

  • Francisco Assis Reply

    25 de julho de 2013 at 14:29

    Wagner de Lima Sabrina Sasi Samantha Mathers Samara Marques Renata Margato Renata Margato Alexsandro Soares da Silva Suellen Costa Fábio Robadey

  • Allan Gonçalves Araujo Reply

    25 de julho de 2013 at 10:44

    Pois é, são uns crápulas mesmo esses empresários da Galileo… Com o dinheiro dos salários de funcionários e professores da Univercidade e da Gama Filho, ALUGARAM este prédio "chique" na Quitanda. Cambada de desgraçados, quero só ver a cara de um, pra apedrejar!

  • Filipe Silva Reply

    25 de julho de 2013 at 04:18

    Eles só alugam imóveis assim com garantia bancária…

  • Thiago Vieira Reply

    25 de julho de 2013 at 00:10

    O prédio antigo foi vendido, e eles alugaram o novo pra fazer a transferência… Sei lá, mas achei meio preocupante.. Na prática, é MENOS um campus!

  • Francisco Assis Reply

    24 de julho de 2013 at 23:04

    Absurdo encima de absurdos.
    E nos aluno jogados a Greves e protestos.
    Eles não estão nenhum pouco preocupado conosco.

  • Giselle Matiello Reply

    24 de julho de 2013 at 23:01

    Na moral… nao tem salario, nao tem segurança (cracrudo entra a hora que quer na Candelária e rouba estudante no segundo andar toda hora), nao tem ninguem da limpeza (ultimo dia que os serviços gerias foram trabalhar, nao tinha dinheiro pra ir pra casa e ninguem fez nadaaaa) , e o pior de tudo, NAO TEM UMA PESSOA DIGNA DA GALILEO PRA COLOCAR A CARA E CONVERSAR COM OS FUNCIONARIOS (LARGADOS) DA CANDELARIA. NINGUEM SABE PRA ONDE VAI…. QUE DIA VAI… Bando de picareta. Alugou um predio pra nao perder os alunos, pois está em epoca de rematricula e vestibular. PURA FACHADA. Vão pagar os professores e os funcionarios só pra haver trabalho em agosto … mas setembro tudo PARA PELO MESMO MOTIVO.

  • Joyce Cravo Reply

    24 de julho de 2013 at 22:56

    Tenho pena é da imobiliária, que será mais uma que não receberá o aluguel mensal e terá que entrar com ação de cobrança na justiça e depois não conseguirá executar

  • Ansely Justen Reply

    24 de julho de 2013 at 19:57

    Bom, fácil de saber onde esta o salário dos professores !

  • Marcondes Araujo Reply

    24 de julho de 2013 at 19:43

    kkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo ….e palhaçada, ta devendo a Deus e o Mundo tem mais processos que Beira Mar e vem com uma dessa. Perdeu o Campus da Barra, o melhor que tinha vários alunos tanto da UGF quanto da UC que perdeu vários campus trocaram de faculdade, falo com total certeza porque fiz parte da UC e agora faço parte da UGF. Agora vem com essa palhaçada…o MEC não faz nada virou palhaçada total.

  • Vitor da Mata Reply

    24 de julho de 2013 at 19:25

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou rindo até agora

  • Nely Maria Vidinha de Jesus Reply

    24 de julho de 2013 at 19:06

    Que bobagem a Rua da Quitanda é muito mais cara.

  • Nely Maria Vidinha de Jesus Reply

    24 de julho de 2013 at 19:05

    Que lindo prédio!! A Rua da Quitanda é uma das mais chiques e este prédio fica em frente `a Galeria Sulamérica, onde abriu o Manekineko. O prédio está novinho, deve valer o dobro da Presidente Vargas

  • Jéh Verçosa Reply

    24 de julho de 2013 at 19:01

    Só pode ser uma piada de mal gosto….

  • Alex Silverio Reply

    24 de julho de 2013 at 18:58

    Parece ser uma prova que há fundos para o pagamento dos funcionários.

  • João Rondon Reply

    24 de julho de 2013 at 18:52

    Independente de ser um "prédio velho" era um imóvel na presidente vargas, será qual vale mais?

  • Mônica Hissa Reply

    24 de julho de 2013 at 18:49

    Isso não pode ser sério!! Cadê o MEC??

  • Thata Querino Reply

    24 de julho de 2013 at 18:33

    ninguem merece… quero meus salarios, ferias …

  • Thata Querino Reply

    24 de julho de 2013 at 18:33

    ninguem merece… quero meus salarios, ferias …

  • Kallandra Carmo Guilhome Reply

    24 de julho de 2013 at 18:31

    Então para pagar os salários dos professores e funcionários não tem dinheiro, mas para alugar prédios modernos tem ?

    MEC, pronuncie-se !

    #FORAGALILEO #QUADRILHA #CADEOMEC?

  • Dce UniverCidade Reply

    24 de julho de 2013 at 18:28

    Que maravilha! A Galileo Educacional, mantenedora da UniverCidade e Gama Filho, aluga um novo prédio, enquanto as unidades existentes de ambas as IES continuam em plenas ruínas, sem nenhum tipo de conservação.

    Alugar é fácil, agora quero ver é PAGAR!

  • Juliana Gouveia Reply

    24 de julho de 2013 at 18:27

    Sem comentarios!

  • Rafael Batista Cardoso Reply

    24 de julho de 2013 at 18:22

    Que vergonha, péssima administração, sucateamento da educação, sem qualquer ética moral ou se quer compromisso com o corpo discente e docente! E agora isso? É um absurdo.

  • Alexander de Carvalho Reply

    24 de julho de 2013 at 18:17

    Me pagar o que deve que é bom, nada!!!! Ó isso, Márcia Cavalcanti!!!!!!!

  • João Rondon Reply

    24 de julho de 2013 at 18:15

    Lavag de dinheiro, o esquema dos vôos dos jatinhos não estão mais rendendo notas frias.

  • Lúcio Brandão Reply

    24 de julho de 2013 at 18:08

    Tá de sacanagem? DEVENDO PROFESSORES, ALUNOS ESTUDANDO EM PRÉDIO SEM LUZ E VCS ALUGANDO PRÉDIO DE ÚLTIMA GERAÇÃO? SÓ TEM LADRÃO SAFADO!