Universo geek invade o Madureira Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

geek capa Universo geek invade o Madureira Shopping

Alô zona norte!!!

Os apaixonados pelo universo Geek tem encontro marcado no Madureira Shopping!
Entre junho e julho, o 3º piso do shopping recebe o maior evento voltado para esse segmento, o “Family Geek Brasil”.

Exposições de personagens de desenhos, filmes de ação e séries, presença de cosplayers, quadrinistas, ilustradores e autores de livros, além de encontros de fã clubes e espaço para venda de produtos para os apaixonados pela cultura geek, são algumas das atrações.

Advertisement

“O evento é gratuito e acontece diariamente. Essa é uma grande oportunidade para os nossos clientes conhecerem mais sobre esse universo e claro, os fãs terem um contato mais próximo com essa cultura e os pequenos com seus ídolos”, revela Jéssica Ross, gerente de Marketing do Madureira Shopping.

7 Universo geek invade o Madureira Shopping

A cada final de semana, um tema especial guiará o evento.
Os dias 3 e 4 de junho serão dedicados ao DC Comics.

No sábado (3/06), Amanda Mello conhecida como a maior colecionadora de itens e também cosplayer da Mulher Maravilha dará o tom do evento.
Estarão presentes também o quadrinista Eberton Ferreira (HQ-Xamã); o ilustrador Jorginho (fanzines) e o roteirista Vitor Coelho (HQ-O Ilhado).

No domingo (04/06) é a vez do quadrinista Alexandre Genaro (HQ-Valkíria) e a ilustradora Esthephannie Cavalcante. O fim de semana “Games” acontece nos dias 10 e 11, com torneio de Just Dance, com o curso Zion. No sábado (10/06) os quadrinistas Eberton Ferreira (HQ-Demônios da Mata) e Luiz Piorotti, além do ilustrador Robson Gomes estarão pelo Madureira Shopping mostrando ao público o seu trabalho. E no Domingo (11/06), é a vez dos ilustradores Paulo Campos e Nilson Fontes. Nos dias 17 e 18 será a vez dos “Animes/Mangás”.

8 1 Universo geek invade o Madureira Shopping

No sábado (17/06) acontece o encontro de Cosplay e o Madureira Shopping recebe os quadrinistas Eberton Ferreira (HQ-Demônios da Mata) e Diego Bush (HQ-Like Adventures); e o ilustrador Jorginho (Fanzines) participam da ação. No domingo (18/06) é a vez dos quadrinistas Helton Vieira (Mangá Athlas) e Vinicius de Souza (Mangá Digude); e o ilustrador Jadir Valle (HQ Hopelles Life). E para encerrar o mês em grande estilo, nos dias 24 e 25 de junho acontecerá o final de semana “Cartoon”. No sábado (24/06) o público poderá participar de uma workshop de animação, com Valu Vasconcelos.

Além disso, o quadrinista Eberton Ferreira (HQ-Demônios da Mata) e os ilustradores Jorginho (Fanzines) e Vagner Vasconcelos (HQ Megasônicos), estarão no evento. No domingo (25/06), o Shopping recebe os ilustradores Johnny Bijos e Emerson Lopes (HQ Futuros Heróis & Alfredo, o Vampiro), além do quadrinista Lincoln Nery (HQ Um Mundo Preto e Branco) participam da ação.

Nos vemos lá, sim ou claro?

Serviço
Family Geek Brasil
Data: De 01 de junho a 31 de julho
Horário: De segunda a sábado, das 11h às 21h e aos domingos e feriados das 15h às 21h
Preço: Gratuito
Local: Madureira Shopping – Estrada do Portela, 222 – Madureira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Universo geek invade o Madureira Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui