Uptown quer virar a CADEG da Barra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

UpTown Barra

Primeiro vamos esclarecer que o Uptown Barra não é Barra da Tijuca, por mais que a Barra seja expansionista, aquilo ali é Gardênia Azul mas é claro que Uptown Gardênia ou Gardênia Music não teria o mesmo impacto. Pois então, o shopping que tem ruas com nomes do Centro do Rio e é ideal para quem quer gastar pouco com compras, também quer que gastemos pouco comendo.

Matéria do O Globo de 16/6/16 diz que em um galpão de 6.500 m² nos fundos do shopping está sendo construído o novo mercado produtor do Rio de Janeiro. A ideia é que seja feito ali uma CADEG da Barra (ou do Gardênia se preferir), com restaurantes, e distribuição de todo tipo de comida e bebida.

Mercado da Ribeira

Advertisement

Com desenho inspirado no Mercado da Ribeira, em Lisboa, o Mercado Produtor da Barra terá o restaurante La Plancha, no térreo e mais outro restaurante de grande porte, além de um bar. No centro do galpão ficarão dezenas de tendas de produtos gastronômicos. No andar superior, há espaço para a montagem de lojas. E, do lado de fora do galpão, uma área reservada para mesas e cadeiras.

O dono do Uptown, Schalom Grimberg, de acordo com O Globo, planeja que o consumidor compre o produto fesco e consuma ali mesmo. E negocia colocar uma tenda de cervejas artesanais, vinhos, uma delicatessen e uma loja de doces.

Tem tudo para dar certo! O shopping já é excelente para fazer compras baratas, com um mercado produtor então…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Uptown quer virar a CADEG da Barra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui