Uptown recebe Feiras Relíquias do Brasil no Fim de Semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Autorama Uptown recebe Feiras Relíquias do Brasil no Fim de Semana

Que tal ir em uma feira que vende objetos históricos do Brasil, incluindo aquela mochila da Company dos anos 80, que se você tem uns 35 anos certamente já teve ou era doido para ter. É isso que promete a Feira Relíquias do Brasil Uptown que acontecerá nos dias 28 e 29 de janeiro. O evento será realizado a cada dois meses e contará com a presença de vendedores de objetos históricos de todo o Rio de Janeiro.

Onibus Grapete Uptown recebe Feiras Relíquias do Brasil no Fim de Semana

Além disso Espaço Relíquias Brasil você poderá encontra aquele LP do Roberto Carlos, jogar um Autorama ou um Pinball, até totó. Além disso, os visitantes também poderão voltar no tempo por meio do paladar. O Ônibus Monobloco (Mercedes Benz O375) – uma relíquia rodoviária – ambientado com toldo e mesas, servirá os clássicos sanduíche de mortadela, refrigerante de garrafa, refresco de groselha e sorvete de máquina antiga.

Advertisement

Espaço Relíquias do Brasil Uptown recebe Feiras Relíquias do Brasil no Fim de Semana

Os dois dias terão atrações musicais. No sábado, a banda Relíquias do Brasil sobe ao palco às 20h. Passeando por diversos gêneros musicais de outras épocas da música brasileira, o grupo também apresenta versões de jingles publicitários que marcaram as décadas passadas.

Pinball Uptown recebe Feiras Relíquias do Brasil no Fim de Semana

Na noite de domingo é a vez de George Israel. Com 36 anos de carreira, boa parte como integrante da banda Kid Abelha, o compositor, violonista e saxofonista encerra a primeira edição da Feira Relíquias do Brasil Uptown, às 19

Serviço

Feira Relíquias do Brasil
Data: 28 e 29 de janeiro (sábado e domingo)
Horário 1
?5?h (sábado e domingo)
Local: Uptown – Av. Ayrton Senna, 5.500

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Uptown recebe Feiras Relíquias do Brasil no Fim de Semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui