Urso Polar da Coca Cola vem para o Rio em propaganda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Frame – Campanha Coca-Cola - Revezamento da Tocha Oli?mpica (2)

Já imaginou um Urso Polar no Rio de Janeiro? Bem, a Coca-Cola Em sua primeira campanha relacionada aos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Coca-Cola resolveu trazer, pela primeira vez ao Rio de Janeiro, o seu personagem mais icônico. O Urso Polar é o protagonista do novo comercial da marca, que quer selecionar pessoas de todo o país para conduzirem a Tocha Olímpica a partir de maio de 2016. O anúncio entrou no ar nas redes sociais da Coca-Cola nesta quinta-feira, dia 13, e nas televisões de todo o país no domingo, dia 16.

Frame – Campanha Coca-Cola - Revezamento da Tocha Oli?mpica (1)

No filme enquanto todos os ursos polares hibernam no Polo Norte, um deles, adolescente, não consegue ficar parado e descobre que a Coca-Cola está promovendo uma campanha para selecionar condutores do ícone Olímpico. O Urso, então, foge do tédio e vem para o Rio de Janeiro, onde conquista um novo amigo, o Rafinha (Jobson Junior), e passa a viver como um jovem carioca, se movimentando. Ao final do filme, o Urso conquista o direito de conduzir a Tocha Olímpica, através de uma atitude “IssoÉOuro”, conceito desenvolvido pela Coca-Cola como uma forma de reconhecer qualquer pessoa que use o movimento para construir histórias genuínas e inspiradoras. O critério vai ao encontro do compromisso da marca para os Jogos: o de estimular a prática de atividades físicas entre os jovens.

Advertisement

Frame – Campanha Coca-Cola - Revezamento da Tocha Oli?mpica

O ineditismo do novo filme da Coca-Cola não se encerra na “estreia” do Urso Polar no Brasil. Essa também será a primeira vez na história que o personagem sairá do mundo da animação e ganhará vida, interagindo com pessoas reais. A tecnologia live-action, desenvolvida pela The Mill, uma das maiores agências de animação e efeitos visuais do mundo, promete conectar com os jovens, público-alvo da Coca-Cola para a campanha.

Quem quiser saber das peripécias do Urso Polar da Coca-Cola é só ir nos perfis dele na rede, no Instagram é https://instagram.com/oursooficial. Até reboladinha com a Anitta ele deu:

??@anitta #IssoÉOuro

A video posted by O Urso (@oursooficial) on

 

Coca-Cola convoca diretor indicado ao Oscar

Para dirigir o comercial, a Coca-Cola foi até Hollywood convocar o americano Bryan Buckley. Indicado ao Oscar pelo curta “Asad”, em 2013, Buckley recebeu do New York Times o apelido de “O Rei do SuperBowl”, por ter dirigido mais de 50 comerciais para o evento desde 2000. Vencedor de mais de 50 leões em Cannes, além de prêmios no Director’s Guild Award e no Emmy, Buckley também foi escolhido como uma das 50 mentes mais criativas dos últimos 25 anos pela Creativity Magazine.

Além do filme de 60″, a campanha também conta com uma versão mais curta, de 30″ e com OOH (mídia externa), pôsters em cinemas, mídia digital e ações de merchandising com o apresentador Luciano Huck. Ao longo das próximas semanas, a equipe de Real Time Marketing inicia um trabalho intenso de ações digitais. O site da campanha (https://issoeouro.cocacola.com.br/) já está no ar.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Urso Polar da Coca Cola vem para o Rio em propaganda
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui