VAI SE F… Desculpa! – Música e Comédia Romântica na Cápsula Jeffrey na Barra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

DSC 8557 VAI SE F... Desculpa! - Música e Comédia Romântica na Cápsula Jeffrey na Barra

George Sauma convida Luisa Arraes para abrir a cápsula da Jeffrey e a sua programação mensal no espaço. “VAI SE F… Desculpa!” não é um show ou um musical, mas é cantado. Não é um Stand Up Comedy, mas é comédia.  É a vida real encenada pelo casal George e Luisa num repertório musical eclético, descontraído e divertido. Uma performance que canta e conta todas as fases de um relacionamento num jogo de metalinguagem que, a cada ritmo, vai se encaixando na vida de quem está assistindo, afinal, esse tema é universal.

E assim, George Sauma estreia a sua participação na Cápsula Jeffrey, que levará, num formato multicriativo, convidados e atrações artísticas diversas. Essa é apenas a primeira delas, vem muito mais por aí. A idealizadora do projeto é a atriz e produtora Tatianna Trinxet, grande amiga do casal e também dos sócios da Jeffrey e a ideia é que os convidados se sintam na festa na casa de um amigo, num clima bem intimista para viver a arte nas suas infinitas facetas. “Estamos muito animados com o início dessa união artística, pois além de sabermos dos seus talentos, prezamos muito a aproximação de amigos de amigos, formando uma grande família Jeffrey – isso está na nossa essência”, conta Gilson.

A apresentação começa às 22h e tem entrada gratuita. Após a performance, o som será por conta da playlist do casal, a noite é deles e o som também. É para dançar!

Advertisement

A gastronomia é por conta do Steak Me que, no primeiro andar, estará com os espetos na brasa ao longo da noite. A Jeffrey cuida da harmonização com as suas cervejas Niña e Red Pilsen. A festa vai até 3h da manhã.

Serviço:

Cápsula Jeffrey – Rua Olegário Maciel 101 – Barra da Tijuca
Dia: 13 de maio (sábado)
Horário: 22h
Entrada Gratuita (paga o que consumir).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp VAI SE F... Desculpa! - Música e Comédia Romântica na Cápsula Jeffrey na Barra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui