Valqueire tem Festival Gastronômico neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

fgi-cevadas-produtoetruck

Mora na Zona Norte e queria ir ao Carioquíssima neste fim de semana no Boulevard Olímpico mas sabe que está impraticável? Então que tal aproveitar que sábado (13) e domingo (14) acontece na Vila Valqueire o O 1º Festival Gastronômico de Food Truck e Food Bike que leva arte, beer, gastronomia, música e diversão para a Praça Saiqui.

Nesta edição, haverá 06 bikes  e 17 trucks. Dentre as marcas estarão: Os Food Trucks Bebedeira Beer Truck, Mate da Vovó, Jacques Burguer, Marley´s, Ruelas, Shawarma, Belgo, Calavera Food Truck, bicks da Wine Tasting, Doce Amore, Loukas Por Churros, além de barraquinhas.

fgi-loukas-produtos

Advertisement

A programação do festival contara com Djs, música ao vivo, (voz e violão) e muita atração para as crianças. Os pequenos contarão com parque, apresentação e pratica de bambolê, e as famílias poderão aproveitar os serviços de caricatura divertida.

Segundo a organização do festival, o “cardápio” varia, em média, de R$ 5,00 a R$ 28,00 e foi escolhido pensando no local e no público. São esperadas 5000 pessoas até domingo.

Servico:

Local: Praca Saíqui – Vila Valqueire
Data/hora: sábado (13) e domingo (14)a partir 13h às 22h.
Endereço: Rua Luiz Beltrão, 37 – Vila Valqueire – RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Valqueire tem Festival Gastronômico neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui