Publicidade
A candidatura olímpica do Rio de Janeiro para sede dos jogos em 2016 já conta com um vídeo oficial, que pode ser visto abaixo.
Falando em vídeo, você sabia que o feito pelo André Lacerda já conta com 16 mil views? Veja lá.
Publicidade

O vídeo oficial lembra alguma coisa do vídeo que fiz, lembro-me que lancei ele em julho do ano passado no dia do encerramento dos Jogos Pan Rio 2007, inclusive, agradeço ao Prefeito por ter divulga-lo, além da divulgação feita pelo Diário do Rio, e por alguns sites no Brasil e exterior.
Vamos todos unidos, com força, fazendo dos vídeos pró Rio 2016, mais visitados do que o vídeo dos nossos concorrentes.
Mais uma vez obrigado Quintino, ao Diário do Rio e as mais de 16 mil pessoas que visitaram o vídeo que fiz.
Lindo, simplismente lindo!
O Rio tem que continuar esta caminhada, relembrando no carioca o até então esquecido espírito e paixão pela nossa cidade, que fazia com que não dessemos importancia ao que ocorre nesta cidade! Que continue assim, hoje e sempre!
João, você disse tudo, temos que trazer de volta esse espirito e paixão pela nossa cidade.
ORGULHO DE SER CARIOCA.
Simplesmente espetacular.
Essa foi tirada da comunidade do orkut “Olimpíadas 2016 no Rio Sim!”:
Coluna Panorama Esportivo, O Globo 08.03.2008
Sinal Amarelo
O Brasil tenta evitar um vexame histórico na reunião do Comitê Executivo da Fifa, marcada para o próximo dia 14, em Zurique. O Mundial de Futsal, até então confirmado para o período de 30 de setembro a 19 de outubro, no Rio e em Brasília, podo mudar de país. Isso porque o prefeito Cesar Maia não dispõe dos R$ 9 milhões para honrar um compromisso firmado em 2007.
Pode parecer um problema comum, mas, na ótica da Fifa, existe um outro entendimento: o de que a cidade que é candidata ao jogo final da Copa do Mundo-2014 e à sede dos Jogos Olímpicos-2016 roeu a corda. Não consegue, sequer, organizar-se para receber um evento de custo infinitamente menor. O que esperar, então, para os outros dois megaeventos?
Oficialmente, a Fifa só vai se pronunciar após a reunião do Comitê Executivo. Segundo um membro da entidade, o “momento é de atenção, de alerta total”.
Segundo o Comitê, além da parte financeira, Cesar Maia pôs empecilhos para realizar o evento na Arena Multiuso. A prefeitura arrendou o local para uma empresa, que quer cobrar pela cessão para as 26 partidas.
A Fifa não abre mão de ter o Rio como sede do Mundial. Por isso, ontem à noite, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, telefonou para Sérgio Cabral. Pediu apoio financeiro.
Na última quarta-feira, o Comitê Organizador já se reunira com o secretário estadual de Esportes e Lazer, Eduardo Paes.
Se o estado topar, os jogos da sede carioca passarão para o Maracanãzinho.
Segunda-feira, em São Paulo, um workshop vai reunir os seis patrocinadores globais da Fifa e o Comitê Organizador. O clima é de incerteza e tensão. Há o risco de respingar nas candidaturas cariocas da Copa do Mundo e da Olimpíada.
Busca
Destaque do dia
Então, já sabe em quem vai votar no 2o turno do Rio de Janeiro? Participe da enquete do Diário do Rio e vamos saber qual a opinião dos nossos leitores:
Continue lendo...Em quem você vai votar para Prefeito do Rio de Janeiro no 2o turno? ( polls)
Ganhe um livro
Arquivos
Publicidade
Diário do Rio indica
Artigos recentes
Artigos mais comentados
Últimos comentários
Feeds RSS - Comentários RSS
Desenvolvido pelos Profissionais de Web