Veja como será a queima de fogos de Copacabana no Réveillon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Rio 2

As atrações dos réveillon de Copacabana já foi divulgada e, como já disse aqui, o tema deste ano no Réveillon de Copa será a animação Rio 2, que será lançada mundialmente em 28 de março. E os personagens de ‘Rio 2’ Nico (canário amarelo), Pedro (pássaro ruivo) e Blu (azul) acompanharão a contagem regressiva para a chegada de 2014.

Então, por este tema, tocará o músico will.i.am que, no original, dubla o personagem Pedro, além do compositor John Powell e Carlinhos Brown que fazem a trilha da animação, também participam do evento.

Mas o que será realmente temático é a queima de fogos, com trilha sonora de Powell, durará 16 minutos com seis fases multicoloridas e desenhos lúdicos, inspirados no filme, veja:

Advertisement

Fase 1: Vôo Azul

Representa a chegada de Blu a Copacabana. Enormes leques e grandes vulcões azulados emergem do mar para culminar numa grande explosão de cores.

Fase 2: Floresta de Cores

Uma floresta colorida, habitada por efeitos de grandes borboletas e palmeiras.

Fase 3: Natureza Exuberante

O céu se enche de verde, representando a rica fauna do país. Troncos verticais decolam em um giro inesperado, enquanto é formada a bandeira do Brasil.

Fase 4: Aquarela Carioca

Meteoros tomam conta do céu, criando um imenso arco-íris com diversas tonalidades, do violeta ao vermelho.

Fase 5: Nascer de um Novo Tempo

Em meio a muitos disparos de fogos, um efeito Solar irradia no céu, trazendo sua luz dourada ao ambiente. Lentamente, tudo se apaga e o céu se enche de novos efeitos de corações e anjos.

Fase 6: Bem-vindo 2014

O clímax do espetáculo com explosões de branco brilhante, reforçando os votos de um ano novo iluminado e repleto de paz.

Para garantir precisão, beleza e segurança ao espetáculo, uma equipe de 85 profissionais especializados, entre produtores e pirotécnicos, organiza a estrutura gigantesca, que conta com 24 toneladas de fogos de artifício, distribuídas em 11 balsas ao longo da orla.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Veja como será a queima de fogos de Copacabana no Réveillon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui