Vereadora quer proibir pardal em áreas de risco

Pardal Foto: Alexandre Pereira

A vereadora Vera Lins (PP) apresentou o Projeto de Lei 2038/2017, que proíbe a instalação de radares de velocidade em locais mapeados com alto índice de violência e confronto armado. “Nessas áreas, a redução de velocidade em função de radares deixa o carioca sem escolha, ou é assaltado ou recebe multa. Isso não pode continuar“, dispara Vera.

Ela ressalta que o projeto não incentiva o aumento de velocidade ou propõe o avanço de sinais de trânsito. “O objetivo é evitar mais mortes de cidadãos inocentes“, disse.

A prefeitura deverá realizar estudo prévio para a retirada gradual dos dispositivos de controle de velocidade já instalados, respeitando as cláusulas contratuais com as empresas que ainda estejam em vigor.

Bem, como não explica direito quais são estas áreas de risco, sugiro que seja considerada logo a cidade toda, né? Porque não tá fácil para ninguém;

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Quintino Gomes Freire8810 Posts

<p>Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.</p>

Comente

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password