Vereadores do Rio terão praticamente 3 meses de férias

Câmara-dos-Vereadores-do-Rio

Já pensou em ter um trabalho que te dá três meses de férias (além de auxílio gasolina, assessores, etc e etcs), então basta ser vereador do Rio de Janeiro. De acordo com Berenice Seara/Extra nossas excelências terão julho e agosto de férias, o primeiro por causa do recesso do meio de ano, e agosto por causa das Olimpíadas.

Alguns vereadores até tentaram mudar isso, e deveria ser votado hoje a troca do período de recesso de julho para agosto, para coincidir com a Rio 2016. O vereador Jefferson Moura (REDE) ainda em 13 de maio enviou uma proposta para isso, mas o presidente da Câmara, Jorge Felippe (PMDB), nunca inclui o projeto na ordem do dia.

E hoje, que era o última dia do recesso, não houve quórum para votar nada na Câmara. E, vejam só, nem o presidente Luiz Felipe apareceu por lá.

E o terceiro mês? É setembro e as eleições são no início de outubro… eles precisam estar descansados! Ah, e depois tem fim de ano, Natal, novo mandato…

Deixe seu comentário

Quintino Gomes Freire8878 Posts

Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

32 Comentários

  • Reynaldo Pires Reply

    1 de julho de 2016 at 16:18

    Estão sendo bancados para nao trabalhar…ahhahahahahaah Férias pq? Então, eles ficam de férias por 3 meses sem salários, ok? Quero ver quem aceitaria…. Quem não quer um mole desse…. Cambada de safados,fdp … Eu tenho vergonha de brasileiros como esses…. Nojo… São o resto de aborto mal feito…

  • Lucas Cabral Reply

    1 de julho de 2016 at 14:00

    AH PRA PQP

  • Adhemar Muniz Reply

    1 de julho de 2016 at 12:40

    Sanguessugas.!!!!

  • Alvaro Benevides Reply

    1 de julho de 2016 at 12:15

    Salário em dia, trabalho exaustivo…mais que justo!!

  • Tânia Gonçalves Reply

    1 de julho de 2016 at 11:54

    Os salários serão descontados, as Olimpíadas só em agosto, então férias só agosto.

  • Adhemar Muniz Reply

    1 de julho de 2016 at 10:59

    E quando é que eles trabalham?

  • Wanda Mattos Baldini Reply

    1 de julho de 2016 at 10:36

    E ganham pouquinho, né?

  • Vinicius Iannuzzi Reply

    1 de julho de 2016 at 10:24

    Se vão ficar 3 meses de férias numa boa e aparentemente não vai atrapalhar em nada acho que podem acabar com essa função que não irá fazer a mínima falta.

  • Marilia Gualda Kleine-lamping Reply

    1 de julho de 2016 at 08:36

    Tem que acabar com esse “cargo” , não fazem nada só levam dinheiro fácil.

  • Scheila Ribeiro Reply

    1 de julho de 2016 at 03:26

    Pelo o que eles andam votando (ou não), talvez isso seja até uma economia aos cofres públicos. #inuteis

  • Jefferson Santos Reply

    1 de julho de 2016 at 03:18

    Não fazem nada e ainda querem 3 mês de férias!!! Kkkk só no Brasil mesmo.

  • Luiza Paradizzo Reply

    1 de julho de 2016 at 02:36

    Esse país e uma piada..

    E nós idiotas pagamos por essas mordomias??? Isso é democracia???

  • Celia Carvalho Reply

    1 de julho de 2016 at 02:14

    Ah…mas antes….aumentaram seus salários!!!!!! Cambada de FDP!

  • Victor Guerra Reply

    1 de julho de 2016 at 02:10

    Aposto que devem estar sem receber… Só que não!

  • Cesar Oliveira Reply

    1 de julho de 2016 at 02:05

    Vagabundos: os que mais ganham são os que tem mais regalias.

  • Adriana Gomes Reply

    1 de julho de 2016 at 01:46
  • Adriana Gomes Reply

    1 de julho de 2016 at 01:46

    Olhaaa que coisa!!! Né?

  • Liliane Correa Reply

    1 de julho de 2016 at 01:42

    E… VIVA O POVO BRASILEIRO!!!!

  • Rosenildo Cavalcante Reply

    1 de julho de 2016 at 01:33

    AGORA VCS VOTAM NESSES PILANTRAS, AÍ VEM RECLAMAR AQUI
    PESQUISA ABTES DE BOTAR, POVO NÃO APRENDE BEM COM O LULA.?

  • Itamar Santana Reply

    1 de julho de 2016 at 01:27

    Ja sabemos .esses inuteis estão cansados.

  • Reinaldo Bahia Reply

    1 de julho de 2016 at 01:13

    Vereador é como muro de cemitério, não serve para porra nenhuma.

  • Vitor Menegatti Reply

    1 de julho de 2016 at 00:22

    Quero receber inteiramente grátis o nariz vermelho de palhaço ao qual tenho direito!

  • Carlos Ubirajara Sant'Ana Rodrigues Reply

    1 de julho de 2016 at 00:15

    Bem que podia aproveitar para fechar isso e acabar de vez com esse desperdício de dinheiro público.

  • Tania Sampaio Reply

    1 de julho de 2016 at 00:14

    pouca vergonha!!!

  • Carine Gropo Reply

    30 de junho de 2016 at 23:39

    quanta corrupção …………..