Vereadores do Rio terão praticamente 3 meses de férias - Diário do Rio de Janeiro

Vereadores do Rio terão praticamente 3 meses de férias

32

Câmara-dos-Vereadores-do-Rio

Já pensou em ter um trabalho que te dá três meses de férias (além de auxílio gasolina, assessores, etc e etcs), então basta ser vereador do Rio de Janeiro. De acordo com Berenice Seara/Extra nossas excelências terão julho e agosto de férias, o primeiro por causa do recesso do meio de ano, e agosto por causa das Olimpíadas.

Alguns vereadores até tentaram mudar isso, e deveria ser votado hoje a troca do período de recesso de julho para agosto, para coincidir com a Rio 2016. O vereador Jefferson Moura (REDE) ainda em 13 de maio enviou uma proposta para isso, mas o presidente da Câmara, Jorge Felippe (PMDB), nunca inclui o projeto na ordem do dia.

E hoje, que era o última dia do recesso, não houve quórum para votar nada na Câmara. E, vejam só, nem o presidente Luiz Felipe apareceu por lá.

E o terceiro mês? É setembro e as eleições são no início de outubro… eles precisam estar descansados! Ah, e depois tem fim de ano, Natal, novo mandato…

Quintino Gomes Freire
Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.
Quintino Gomes Freire

Latest posts by Quintino Gomes Freire (see all)

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comente