Vezpa Pizzas chega ao Largo do Machado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Vezpa_Botafogo_alta

Os fãs da Vezpa Pizzas do Largo do Machado agora terão uma loja para chamar de sua. A rede de pizzarias artesanais vai inaugurar sua 12ª unidade no bairro da Zona Sul carioca.

Com ingredientes de alta qualidade, a marca tem sabores exclusivos como presunto de parma com rúcula, queijo burrata com tomates assados no balsâmico, e até um sabor vegan, com massa integral e recheio de legumes. Há ainda sabores doces como banana com Nutella, banana com doce de leite, além do Iceberg italiano – fatia de pizza doce com sorvete Ben & Jerry’s, gotas de chocolate e cobertura de Nutella.

O CEO da Vezpa Pizzas, Assur Fernandes, estima que a marca chegue a 18 lojas ainda este ano, mesmo com o país atravessando um período de crise econômica.

Advertisement

“Chegamos ao Largo do Machado num momento importante do Rio de Janeiro. Além do movimento constante ao longo do ano, teremos movimento excepcional durante a Olimpíada. A loja está posicionada em frente ao local que as vans entram para pegar os turistas para o Corcovado. Então, além de expormos a nossa marca para o público carioca em um lugar bem movimentado, vamos poder nos mostrar também para o resto do Brasil e para o mundo. A galera vai poder saborear um pedaço de pizza antes de visitar uma das maravilhas do mundo.”, espera Assur.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vezpa Pizzas chega ao Largo do Machado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui