Vezpa Pizzas chega a Barra com self service de cervejas artesanais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Vezpa Pizzas Parque das Rosas 3 Vezpa Pizzas chega a Barra com self service de cervejas artesanais

A Barra da Tijuca vai ganhar uma nova loja da rede de pizzarias Vezpa Pizzas, a partir de maio. A unidade, localizada no Parque das Rosas, é a primeira a contar com um espaço destinado ao self service de diversos rótulos de cervejas artesanais, através do qual as bombas de chope são acionadas por meio de um cartão pré-pago. Assim, o cliente se serve por conta própria e tem descontado de seu cartão o equivalente à quantidade de mililitros que consumir.

O projeto ierá disponível seis rótulos diferentes por dia. E haverá um rodízio de 25 rótulos nas bombas. Para saboreá-los, o cliente carregará um cartão pré-pago com o valor que preferir. Ao passar o cartão, a bomba de chope é liberada e o cliente se serve. Acima de cada torneira há um tablet com informações de cada bebida e seu valor por 100 ml. Depois da torneira liberada, o vezpalover encherá seu copo na medida que quiser. O valor que está sendo debitado do cartão, proporcionalmente à quantidade de bebida consumida, será exibido no tablet. Funciona como uma bomba de gasolina: o cliente vai vendo o valor do copo à medida que ele vai enchendo.

Entre os rótulos disponíveis estão as cervejas Noi, Hocus Pocus, Jeffreys, Tropica, Ampolis, Oceanica, Old School, Labirinto, Green Lab, entre outras.

Advertisement

Com 105 m², a loja – em parceria com o Birra Bar – conta com o tradicional balcão para a escolha de mais de 20 sabores de pizzas, além de mesas no salão e uma aconchegante varanda. Assim como as demais unidades, a 17ª loja da marca também contará com delivery.

 

Serviço

Vezpa Barra/Parque das Rosas
Endereço: Avenida Marechal Henrique Lott,  120, loja 128.
Metrô a menos de 500 metros? Estação mais próxima? Não, mas a unidade fica próxima ao BRT/ Estação Parque das Rosas
Telefone: 3923- 5999.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vezpa Pizzas chega a Barra com self service de cervejas artesanais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui