Vezpa Pizzas inaugura loja em Laranjeiras,

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

vezpa_botafogo_alta

Com 11 lojas no Rio de Janeiro e uma em Niterói, a rede carioca de pizzas artesanais Vezpa Pizzas chega no próximo dia 20 em Laranjeiras – tradicional bairro da Zona Sul carioca. Por lá, os amantes das crocantes redondas poderão degustar mais de 20 sabores que vão do pepperoni à burrata, passando por banana com Nutella e doce de leite.

Com 89m², a loja está localizada na Rua General Glicério, uma das principais do bairro. A região é reduto de diversas atividades culturais– como a Feira da Glicério, com show semanal de chorinho e venda de artesanato. Neste cenário, a Vezpa Pizzas se apresenta como importante opção gastronômica na região.

vezpa_rucula-com-tomate-seco_alta

Advertisement

Entre as redondas de massa crocante que mais fazem sucesso estão os sabores clássicos, como mozzarella, calabresa, portuguesa, presunto, e marguerita tradicional. Há ainda sabores mais requintados como tomate seco com rúcula, peito de peru defumado com brócolis e queijo burrata com tomates assados no balsâmico, além da marguerita especial (preparada com mozzarella de búfala) e Vezpa picante (com molho de tomate levemente picante e manjericão).

vezpa_vegan_alta

Para os amantes de pizza que não comem carne nem derivados animais, a pedida é a Vezpa vegan, preparada com molho de tomate original, berinjela, abobrinha, brócolis e tomate fresco na massa integral. Há também a integral vegetariana, feita com molho de tomate original, mozzarella de búfala, berinjela, abobrinha, brócolis e tomate fresco na massa integral.

Serviço:
Endereço: Rua General Glicério, 224.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Vezpa Pizzas inaugura loja em Laranjeiras,
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui